Com Millie
Eu estava sentada arrumando meu material escolar, quando batem na porta.
Millie: Entra!
Era o Finn
Finn: Vim ver se vc já arrumou seu matéria e ver se vc etmsta preparada.
Millie: Estou arrumando meu matéria e acho q estou preparada mas ainda estou com medo.
Finn: Normal
Ele senta perto de mim e a gente começa a conversar.
Ele se aproxima e eu me apróximo, quando vejo estamos nos beijando.
AI MEU DEUS EU TO BEIJANDO ELE, EU TO BEIJANDO ELE!Finn: Eu te amo Millie!
~silencio~
Finn: É eu sei q ...
Antes q eu pudesse terminar ela falou
Millie: Eu tbm te amo Finn, e eu sei q é Vdd, eu sei q nos conhecemos hj, mas eu n posso mandar no meu coração, pra mim meu coração já tem dono e é vc!
Finn me beija mais e mais e mais até q a gente se olha, sorri, e cada um vai dormir!
No dia seguinte...
Com Finn
Finn: Bom dia mãe, bom dia senhora Kelly e bom dia Millie! Ta pronta pra ir para a sua nova escola?
Millie: Ai Finn n sei, acho a n. Mas eu sou obrigada então...
Kelly: Filha, vc é a pessoa mais social q eu conheço, vai fazer amigos rápido tenho certeza. Ainda mais com a ajuda do Finn.
Kelly fala mordendo o pão e dando um gole no café.
Kelly: Bom gente tenho q ir entregar os meus curriculuns. Boa aula e bom trabalho bjs a tds!
Millie: Tchau mae, vamos Finn?
Finn: Vamos, claro! Tchau mae bom trabalho
Millie: Tchau senhora Mary
Mary: Tchau meninos, boa aula!
Fomos para a escola apé, e lá apresentei Millie a Sadie, Caleb, Gaten e Noah.
Noah: Oi benigna, guru bom?
Millie: Oi Noah turu ótimo hahahahahahhahahah!
Sadie: Oi Millie, prazer, sou Sadie
Millie: É eu sei.
Falo seca e n a comprimento!
Finn me puxa para um canto e fala
Finn: Pq falou assim com ela? A Sadie é minha amiga OK?
Millie: Eu comprimento ela como eu quiser, agora sai da minha frente
Eu seguro ela de novo.
Finn: Ai n, vc n ta com ciumes né?
Millie: Obvio q n Finn, n se ache
Dou um selinho nela e ela retribui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Fillie
Fanfiction[CONCLUÍDA] Millie, uma menina de 15anos da Califórnia se muda para Los Angeles encontrando talvez o amor da sua vida. Mas para eles namorarem, precisaram enfrentar os desafios e confiar um no outro!