Com FinnSábado, 12:49
Essa noite eu tive um sonho horrível. Nem quero pensar em ter de novo.
Eu acordei com mensagens da Millie.Whatsapp on
Millie: Amor, fui no mercado e depois vou um pouco na casa da Sadie, ok? Volto para o almoço!
Me: Oi amor. Ta bom!
Whatsapp off
Hummmm, blza. Estou sozinho em casa. Ahh não a Kelly esta em casa. Sábado ela não trabalha.
Q saco! Tinha pensado em, não sei, talvez fazer uma grande festa. Mas tbm o Noah faz curso de inglês hj e não poderia ir. Td bem, né!
Eu desci e o almoço tava muito bom. Tinha macarronada. Muito bom!13:05
A Millie chegou com varias sacolas. Compras do mercado.
Ela comprou pao, manteiga, maionese e etc.
Coisas para a janta tbm.
Bom... Eu almocei, subi para tomar meu banho. Um banho bem relaxado. Senti a agua morna caindo sobre meu corpo e aproveitei para relaxar bastante.
Sai do banho com uma bermuda e um moletom, pq estava friozinho, e faleiFinn: Amor, vamos fazer a noite dos filmes? A gente pode comprar varias coisas e assistir filmes.
Millie: Claro, meu cheiro! Vai no mercadinho sozinho? Eu to cansada. Enquanto VC vai, eu tomo banho e boto meu pijama.
Finn: Ta bom, vai! To indo. Já volto ai!
Dou um selinho nela e vou.
Com Millie
Finn tinha ido no mercado comprar coisas para a gente fazer a tarde dos filmes.
Enquanto isso eu fui tomar banho. Ai q banho bom! Eu coloquei meu pijama de frio PA estava esfriando. O Finn chegou, deitamos na cama, nos cobrimos, eu deitei no peito dele, e escolhemos um filme.Millie: Vou pedir para minha mae fazer o brigadeiro e a pipoca! MAEEEEEE, FAZ BRIGADEIRO PARA MIM E PARA O FINN?
Kelly: CLARO! JA LEVO AI!
Ela trouxe e ai sim nos escolhemos o filme
Finn: Vamos assistir de volta para o futuro?
Millie: Pode ser. Nunca assisti.
Finn: Blza, vou colocar então!
Ele colocou o filme nos assistimos. Passamos a tarde inteira assistindo filmes.
Quando chegou de noite, não tínhamos fome, nem vontade de levantar da cama. Então nem fomos jantar.
O Finn dormiu no meu quarto. E no dia seguinte era domingo, então dormimos bem tarde assistindo filmes.
Começou a chover e dar trovões muito altos. Mas td bem, continuamos nossa noite tranquilos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Fillie
Fanfic[CONCLUÍDA] Millie, uma menina de 15anos da Califórnia se muda para Los Angeles encontrando talvez o amor da sua vida. Mas para eles namorarem, precisaram enfrentar os desafios e confiar um no outro!