Os melhores presentes do mundo!!

522 37 3
                                    

Com Millie

Eu realmente considero a Mary e o Finn minha nova família.
A Mary minha segunda mãe e o Finn meu irmão, embora eu quisesse algo a mais. Mas eu n posso falar nada, pq a gente se conheceu hj de manhã ksksk.

Eu fui até a cozinha e o Finn estava lá pegando um copo de água.

Millie: Pega pra mim tbm, pfv?

Finn: Claro!

Ele pega um copo de água para mim tbm, eu agradeço e subo pro meu quarto.

Com Finn

Millie: AHHHHHHHHH, FINNNN, FINNNNN CORRE AQUIIII! RAPIDOOOOO!

Eu ouvi os gritos de Millie e fui correndo até o quarto dela.
Oq sera q aconteceu? Sera q ela se machucou? MDS acho melhor eu correr.
Quando cheguei no quarto dela a mao dela estava sangrando muito muito muito e então perguntei oq aconteceu e ela começou a rir. Nessa hr eu realmente não entendi o pq.

Millie: Ai Finn vc caiu na minha pegadinha hahahahahahahahhahaha.

Finn: Serio? Eu quase morri do coração!

Millie: Onnnnnnnnw mal me conhece e se preucopou comigo, ai q fofis!

Finn: Não faz isso de novo pelo amor de deus!!

Ela fez q sim com a cabeça e eu sai fechando a porta. Minha mae e a Kelly chegam e gritam

Mary e Kelly: TROUXEMOS PRESENTES PARA A MILLIE PARA O FINN!

Eu fiquei curioso e logo sentei no sofá. Millie fez o mesmo.

Finn: Oq vcs trouxeram para nós?

Kelly: Bom Finn, pra vc, assim, sua mae me disse q vc gosta bastante de ouvir rock e tbm de músicas anos 80/90 e então eu trouxe essa camiseta, esse tênis e o melhor, ela tbm me disse q vc sabe tocar guitarra então comprei uma guitarra para vc!!

Eu fiquei boquiaberto. Uma guitarraaaa? MDS eu adoro guitarra des q eu me conheço por gente!

Finn: Mds, muito obg senhora Kelly!

Millie: E eu?

Kelly: Vc Millie, eu comprei tbm uma camiseta, um tênis e uma coisa q vc ADORA...... Muito, muito, muito material escolar!

Millie: Serio? Ai meu deus do ceu! Eu amo material escolar do fundo do meu coraçao obg mae, obg senhora Mary!

Mary: Gente, eu vou ir dormir, pois amanha tenho q trabalhar cedo. Vcs deveriam ir dormir, pois tem aula.

Finn: Vdd, boa noite Millie, boa noite senhora Kelly.

Millie e Kelly: Boa noite!

E assim TDs foram dormir!

I Love You FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora