Com Millie no vizinho
Eu fui correndo até o vizinho do lado e bati na porta! O nome da minha vizinha é Luiza!
Luiza: Oi Millie!
Millie: Oi vizinha! Então eu sei q vc é medica e eu to precisando da sua ajuda! Não quero te encomodar mas é urgente!
Luiza: Oq aconteceu?
Millie: Meu namorado ta tendo uma convulsão e minha amiga já fez td q precisava mas não acabou.
Luiza: Corre para a sua casa, vamos!
Chegando na minha casa Luiza ajuda Finn e a convulsão termina. Ele estava confuso. Não sabia oq estava acontecendo. Luiza foi para casa e eu expliquei pra ele. Ele ficou feliz por eu ter ficado preocupada com ele. No dia seguinte fomos no medico ver oq tinha acontecido. O medico disse q foi apenas um mal estar!
Eu fiquei bolada.Com Finn
Eu estava tonto.
Finn: Amor, vou no banheiro ta.
Millie: Ta bom meu cheiro!
Eu subi as escadas desnorteado.
Millie: Amor, ta td bem? Quer ajuda?
Finn: Não amor, é só uma tontura, levantei muito rápido do sofá!
Sim! Essa foi a minha desculpa! Nao foi pq eu levantei muito rápido do sofá, estava realmente mal. Não queria deixar Millie preocupada então fui no banheiro passar uma agua no meu rosto. Quando cheguei na porta do banheiro, PLOFT! Cai no chão e ficou td preto!
Quando acordei, estva o Noah, a Sadie e a Luiza, a vizinha da Millie. Ela é medica. Devia ter ido me ajudar! Eu estava confuso e Millie me explicou q eu give uma convulsão. Eu fiquei em choque! Como assim uma convulsão? Mas td bem. Me levantei devagar, Noah e Sadie me colocaram na cama e Millie foi buscar um copo de agua. No dia seguinte fomos no medico e o mesmo disse q estava td bem e q era só um mal estar.Finn: Q? EU TIVE UMA CONVULSÃO, QUASE FIZ MINHA NAMORADA MORRER DE INFARTO, E VC DIS Q FOI APENA UM "MAL ESTAR"? SERIO?
Respirei fundo e falei
Finn: Doutor, eu vim uma vez aqui pq eu desmaiei, depois pq eu vomitei e estava desidratado, até ai td bem errar no diagnostico, mas agora eu vim aqui pq eu tive uma CONVULSÃO, caralho!
Millie: Calma, amor, esse hospital não presta, vamos em outro amanha!
Fomos embora e deixamos esse hospital para lá!
Cap pequeno, mas é q eu to sem criatividade OK, se tiver erros de ortografia, me desculpe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Fillie
Fanfiction[CONCLUÍDA] Millie, uma menina de 15anos da Califórnia se muda para Los Angeles encontrando talvez o amor da sua vida. Mas para eles namorarem, precisaram enfrentar os desafios e confiar um no outro!