Oq eu fiz?

195 14 1
                                    

Com Sadie

Eu estava sentada na cama, assistindo um filme com o Noah.
Quando eu recebi uma msg de um numero desconhecido.

Whatsapp on

0909-4567
Oie. Eu ouvi dizer q a Millie sua "melhor amiga" esta falando coisas de vc. Acho melhor vc abrir os olhos ok. Só um aviso.

Me: Q tipo de coisas?

0909-4567
Coisas. Não muito boas. Trate ela como um lixo igual ela te tratou.

Whatsapp off

Q tipo de coisas ela falou?

Noah: Amor presta atenção no filme por favor?

Sadie: OK, só tava..... Falando com a Millie.

No dia seguinte....

07:10

Hj eu estou atrasada. Noah dormiu aqui em casa.
Bom, eu fui para a escola e quando cheguei fui falar com a Millie.

Com Millie

Eu estava chegando e vi Sadie vindo em minha direção.

Millie: Oi amigaa! Oq aconteceu? Pq ta com essa cara?

Sadie: PQ VC FEZ ISSO CMG? PQ VC ME TRAIU? PORRA, EU SEMPRE TE AJUDEI EM TD Q VC PRECISOU. QUANDO O FINN FOI EMBORA PARA O MEXICO! MAS VC ME AJUDA PELA FRENTE E POR TRAS FALA MAL. VAI SE FUDER SUA VADIA!

Millie: Sadie! Sadieee! Oq eu fiz?

Porra, oq deu na Sadie? Eu sai correndo, pq em vez deu cuidar dos meus problemas, e corro deles. Bom, essa é praticamente minha rotina. Correr dos meus problemas. Eu corri para o balanço e quando cheguei no balanço o Finn sentou do meu lado.

Finn: Amor, não fique assim! Alguem deve ter falado alguma coisa sua para ela. Ela pode estar passando por um momento difícil. Pense em todas as possibilidades só não fique assim.

Millie: Ela é minha melhor amiga. E agora eu perdi. Eu só não consigo entender o pq dela falar isso. Pq ela gritar assim comigo.

Falo limpando minhas lagrimas.

Finn: Amor, ela não deve estar bem. Só isso. Vc quer ir para casa ou ficar aqui na escola?

Millie: Eu quero ir para casa.

Finn: Então vamos!

A gente foi para casa e quando chegamos, sentamos no sofá e eu deitei no peito dele e desmoronei em choro. Eu perguntei ele deixou ksksks

Millie: Amor, posso chorar na sua camisa?

Finn: Claro, pode chorar o quanto quiser.

Ele me deu um abraço e um selinho. Ai, ai, o Finn é incrível né. Tia Mary, criou bem esse menino, caralho.

Com Finn

A Millie não estava bem, eu queria anima-la, mas não sabia como. Oq eu faço? Hummmmmm, deixa eu pensar. Já seu, vou mandar msg para a minha sogra, a mae da Millie, Kelly.

Whatsapp on

Sogrinha

Me: Oi, Kelly. Assim, a Millie não ta muito feliz, então eu queria anima-la, mas eu não sei oq fazer. Me da uma dica.

Sogrinha: Finn, compra chocolate e da um presente, ela vai melhorar.

Me: OK Kelly, muito obg.

Whatsapp off

Blza, eu tenho q ir no mercado.

Finn: Amor, eu vou sair resolver uma coisa e já volto ok?

Millie: Finn, por acaso vc ta me traindo?

Finn: Millie, não pense merda. Minha mae só pediu para eu ir no mercado, comprar coisas para o jantar. Já volto.

Millie: Mas volta logo. Eu ainsa preciso de um peito para chorar.

Eu fui, comprei o chocolate preferido dela, o chocolate alpino,  ela ama esse chocolate. O presente, um ursinho fofo. Ela ama ursinhos. Cheguei em casa com a surpresa. E só para completar comprei aqueles balões de gás Élio em forma de coração, ela adorou e ficou melhor.

Millie: Amooooooor, nao precisava. Ahhhh, meu chocolate favorito. Onwwwww não precisava de td isso. Foi por isso q vc saiu?

Finn: Sim!

Com a narradora

Eles se beijam bem calmamente e dão um nome para o urso. Pirulito. É o nome do novo "filho" deles. E é claro, comeram o chocolate. Millie ficou bem melhor. Eles passaram o resto da tarde assistindo filmes.

Gostaram? Tentei arrumar o maximo dis erros de ortografia bjss

I Love You FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora