Com Millie
Ontem minha noite com o Finn foi quente. Vcs entenderam. Mas eu não sei, depois de ontem eu me sinto meio enjoada. Nós nos previnimos, eu acho, eu não me lembro do Finn colocando preservativo. Me falando q estava colocando. Ai meu deus, q deus me proteja! Não quero ter filhos aos plenos 20 anos. Mas não sei, acho q é só nóia da minha cabeça! Bom, hj nós vamos na imobiliária. Estamos a procura de uma casa! A nossa própria casa! Para nós termos privacidade de poder fazer festas e tals. Não somos mais adolescentes. Agora somos adultos e precisamos do nosso próprio espaço. O Finn me chamou para o jardim e su fui confusa.
Finn: Millie. Vc sabe mais q ninguém q eu te amo e nunca deixarei de te amar. Vc mais q ninguém sabe q eu só quero ter filhos com vc e com mais ninguém. Vc é a mulher da minha vida. A futura mae dos meus filhos. É vc q eu quero ao meu lado para o resto da vida. Millie Bobby Brown. Vc quer se casar cmg?
Millie: Obvio q quero Finn! Não tem pergunta mais obvia q essa!
Eu corri para os braços dele chorando e sorrindo.
No dia seguinte....
Eu acordei vomitando. Corri para o banheiro e o Finn perguntou oq aconteceu. Mas eu tbm não sabia. Ele ficou confuso m falei para ele voltar a dormir e foi oq ele fez.
Depois do almoço eu disse q ia no shopping com a Sadie, mas na vdd eu iria na clinica fazer os exames. Se eu tiver grávida, preciso saber! Mandei msg para a Sadie para ela ir junto comigo.Nos encontramos na frente da clinica. Eu peguei ela pela mao entramos.
Millie: Ola moça! Eu tenho uma consulta com o doutor Fernando!
Recepcionista: Vou chama-lo. Ola doutor Fernando, sua paciente chegou agora.
Doutor: Deixe-a entrar!
Recepcionista: Okk, pode entrar moça. Segunda porta a direita!
Millie: OK, obg!
Eu e a Sadie fomos até o consultório.
Doutor: Ola Millie! Oq faz aqui?
Millie: Ola doutor. Assim, eu ando suspeitando q estou gravida.
Doutor: Anda com maior apetite?
Millie: Sim!
Doutor: Anda mais enjoada q o normal?
Millie: Sim!
Doutor: Usou preservativo?
Millie: Não me lembro!
Sadie: Como assim? Vc não se lembra?
Millie: Acho q não doutor! Acho q não usei!
Doutor: OK! Anda mais cansada?
Millie: Sim!
Doutor: Vamos fazer o ultrassom!
Nós fizemos o ultrassom e eu nem olhei. Pedi para o doutor me contar.
Doutor: Millie, vc tem sorte! Por enquanto é só um! Mas pode aumentar durante a gravidez! Então tome cuidado!
Millie: Uhuuuu! OK doutor! Pode deixar!
Saímos do consultório.
Sadie: Amiga! Vc ta gravida! Como vai contar para o o Finn?
Millie: Vou sentar com vc, Noah, o Caleb e o Gaten e vou falar.
Sadie: Legal! Adorei a ideia! Quando eu ficar gravida eu já sei como vou contar para vcs.
Nós fomos lafa casa conversando e então eu chamei tds lá para casa.
Caleb: Hããã... Pq nos chamou aqui?
Millie: Então... Eu tenho a contar duas coisas. A primeira éq eu e o Finn vamos nos casar! E a segunda é q.... Eu to grávida!
Finn: Oi? Grávida? Como assim?
Millie: Eu fui fazer o exame hj. Eu nao fui no shopping. Eu fui na clinica!
Todos: Parabens Millie!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Fillie
Fanfiction[CONCLUÍDA] Millie, uma menina de 15anos da Califórnia se muda para Los Angeles encontrando talvez o amor da sua vida. Mas para eles namorarem, precisaram enfrentar os desafios e confiar um no outro!