Com Millie
19:30
Eu estava olhando o insta quando olhei a hr. Eu estava atrasada. Nem estava pronta para o amigo secreto. O amigo secreto era 20:00 em ponto e já são 19:30 vou demorar três anos para me arrumar. Melhor eu começar! Fui correndo para o banheiro. Como hj era um dia especial e eu não podia se atrasar eu tomei um banho rápido e nem lavei o cabelo. Coloquei uma mini blusa vermelha e um short da mesma cor.

Passei uma base, fiz um esfumado com uma sombra cor caramelo e passei um batom vermelho. Coloquei um salto vermelho tbm.
Fui fazer babyliss e quando estava quase terminando a Sadie entra no meu quarto gritando e eu levo um susto.Sadie: HUUUUUU, Q LINDAAAA!
Millie: Ai Sadie! Q susto! Vc tbm esta muito linda!
Ela estava com uma calça rosinha e uma blusa brilhante. Cabelo preso em um coque com um fio caido na frente. A maquiagem era uma pele, um esfumado meio cinza fraco e um batom bem claro. E para completar ela estava com um salto Rosinha tbm. Linda!
Sadie: Obg amiga!
Millie: Como vc entrou aqui em casa?
Sadie: Vc tem um namorado chamado Finn Wolfhard q mora aqui tbm!
Millie: Ata. Vc viu se ele já ta pronto?
Sadie: Amiga, pelo jeito q ele tava, com uma cara amassada e de cabelo td bagunçado, ele não ta nem perto de estar pronto!
Millie: Ta espera ai. Vou lá chamar ele.
Sadie: Ok.
Eu fui até ele e ele estava ... Dormindo? Ainda? Ele estava tao li1ndo daquele jeito. Mas eu tinha q acordar. O amigo secreto estava marcado para 20:00 e já são 19:46.
Millie: FINN WOLFHARD ACORDA AGORA!
Finn: Hã? Q?
Millie: Amor, acorda, tem o amigo secreto e nem banho vc tomou.
Finn: Ta to indo!
Ele pegou uma calça jeans preta e uma, um moletom vermelho e o vans quadriculado e foi para o banho e eu fui para o meu quarto.
Voltando no tempo com Sadie
19:28
Eu começei a me arrumar agora. Peguei uma blusa bem brilhante, uma calça Rosinha, e um salto da mesma cor e corri para o banheiro. Tomei meu banho de uns 30 minutos, lavei meu cabelo, sai do banho, me sequei e coloquei minha roupa. Sequei meu cabelo, fiz chapinha e um coque no cabelo. De maquiagem eu passei fiz uma pele normal, fiz um esfumado de um cinza bem clarinho e passei um batom nude beeeeem claro na boca. Estava pronta e fui chamar meu namorado, Noah, no Whatsapp.
Whatsapp on
Amor💜
Me: Oi amor. Já ta pronto?
Amor💜: Ss. Amor eu n vou poder passar te pegar. Pq viu me atrasar um pouquinho. Problemas com a minha mãe.
Me: Okk, vou a pé, a casa da Millie é ali na esquina. Vou indo ok. Bjs
Amor💜: Bjs, more!
Whatsapp off
Peguei minha bolsa, o presente e fui.
Chegando lá o Finn atendeu a porta. E ele ainda não esta a pronto. Se duvidar estava dormindo.Com Finn
19:46
A Millie veio chamar para eu me arrumar e eu fui para o banho. Peguei um moletom vermelho, uma calça jeans preta e um vans quadriculado. Tomei meu banho rapidamente. Coloquei a roupa, sai do banheiro e arrumei meu cabelo q estava bagunçado. Desci correndo para a cozinha para ver se a minha mae já preparou a janta. Tinha macarronada. Minha mae é uma "marterchef", to brincando ela não é. A Millie e a Sadie desceram e elas estavam bem bonitas. A Millie tava mais. Dai, chegou o Caleb. O Gaten e por último o Noah. Começamos o amigo secreto.
Finn: Eu começo! Meu amigo secreto é uma mulher. O amor da minha vida para ser mais especifico. A Millieeee.
Ela vem até mim e me da JM selinho. Ela viu q eu estava com uma cousa se mechendo na minha mao.
Com Millie
O Finn me tirou. E tinha algo se mechendo atrás dele. Quando ele tirou a mao de trás era um cachorrinho filhote. Um yorkshire. Ai mds. Ele sim é o amor da minha vida.
Millie: AMOR UM CACHORRINHO. AI MDS EU AMI YORKSHIRE. EU TE AMO.
Eu pulo no colo dele dando selinho rápidos.
Millie: Eu te tirei tbm e já quero dar o presente.
Eu dei a ele.
Com Finn
Ela me deu o presente e eu abri. Era um papel. Era uma viagem para a Suécia. Só eu e ela.
Finn: Obg meu amor!
Chegou a vez do Caleb.
Caleb: Minha amiga secreta, é uma pessoa muito querida e amiga de tds. Sadieeee.
Sadie: Ebaaa.
Eu dei o presente e ela abriu.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Fillie
Fanfiction[CONCLUÍDA] Millie, uma menina de 15anos da Califórnia se muda para Los Angeles encontrando talvez o amor da sua vida. Mas para eles namorarem, precisaram enfrentar os desafios e confiar um no outro!