Com Millie
Quando eu vi aquele menino alto de cabelos cacheados descendo a escada eu pensei "Ai meu deus".
Ele é lindo! Tem a pele bem clara e os cabelos escuros, um pouco comprido. Lindo lindo lindo!
Ficando nos encarando um tempo até q Mary nos convida para entrar.Mary: Vamos meninas, entrem! Finn leva a Millie para o quarto q ela vai ficar.
Finn: Ta bom mãe. Vamos Millie?
Millie: Vamos, claro!
Então nos subimos e ele me mostrou o quarto.
Finn: Simples mas acho q da!
Millie: É ótimo! Não preciso de mais q isso.
Finn: Vc precisa de ajuda para arrumar as coisas?
Millie: Não, não precisa Finn. Mas obrigada!
Finn: Nada. Eu viu descer, qualquer coisa estou lá embaixo.
Millie: OK, obrigada.
Ele desceu e eu começei a arrumar minhas coisas. Era muita coisa mesmo. Até pq eu estava de mudança nao é mesmo?! Era maquiagem, calçado, todo tipo de roupa, ai, ai, vamos nessa!
Com Finn
Aquela menina é perfeita! Ela é linda, simpática, gentil, divertida e eu acho q estou gostando dela, mas eu mal conheço ela, ai meu deus eu preciso parar de pensar um pouco nela. Vou fazer algo para comer!
Com Kelly e Mary
Mary: E então Kelly, como vc ta em questão a mudança?
Kelly: Eu to nervosa né?! Pela Millie q vai começar a escola nova e por mim q vai ter q arranjar um emprego novo e me acostumar com Los Angeles né?!
Mary: Bom a Millie é bastante social desde de pequena, então vai fazer amigos rápido! Ainda mais com o Finn ajudando ela.
Kelly: Vdd né, não tem pessoa mais social q a Millie hhahahahahah
Mary: hahaahahahahhahahahah
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Fillie
Fanfiction[CONCLUÍDA] Millie, uma menina de 15anos da Califórnia se muda para Los Angeles encontrando talvez o amor da sua vida. Mas para eles namorarem, precisaram enfrentar os desafios e confiar um no outro!