O Jacob😒

348 19 0
                                    

Com Millie

Eu e Finn estvamos assistindo um filme, abraçados um ao outro. Eu estava tao feliz, e acredito q ele tbm. Eu vejo meu cel vibrando e era msg da Sadie.

Whatsapp on

Ruivinha: Oi Millie, eu e o Noah vamos ao shopping comprar algumas coisas para o natal vc quer vir junto?

                                 Me: Claro! Vou                         arrumar e vou indo.

Ruivinha: OK então, a gente te espera na frente do shopping

                                  Me: Blza

Whatsapp off

Millie: Amor, a Sadie e o Noah estão nos esperando na frente do shopping, vamos?

Finn: Ahhh amor, eu queria aproveitar mais com vc.

Ele me da um selinho

Millie: Vamos sair um pouco! Vc chegou de novo em Los Angeles e quer ficar enfiado dentro de casa?

Dou um selinho nele de novo.

Finn: Ta bom, to indo me arrumar.

Millie: Vai lá meu cheiro!

Dou outro selinho nele e vou me arrumar.
Coloco uma roupa simples para sair com os amigos e com o namorado. Uma roupa casual, simples e confortável. Uma blusa azul marinho ou preta, n sei na vdd, um short jeans e um vans.

 Uma blusa azul marinho ou preta, n sei na vdd, um short jeans e um vans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isso ai, estou pronta. Fiz uma maquiagem básica. Um rímel, um blush e um gloss labial sem cor.

Com Finn

Eu nao estava muito afim de ir no shopping, mas a Millie tem razão, eu chego em los Angeles e vou ficar enfiado em casa? Nao né?!
Então eu coloquei uma camiseta social, a q a Kelly me deu, uma bermuda jeans e um tênis branco.

Eu nao estava muito afim de ir no shopping, mas a Millie tem razão, eu chego em los Angeles e vou ficar enfiado em casa? Nao né?! Então eu coloquei uma camiseta social, a q a Kelly me deu, uma bermuda jeans e um tênis branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E é claro a n pode faltar o relógio
(Ignorem o óculos).
Sera q  a Sadie e o Noah sabem q eu já estou aqui em Los Angeles?
Bom, não sei, só sei q eu estou pronto e vou lá chamar a Millie.

Com Sadie

Ai meu deus a Millie nao chega de jeito algum. Oq sera a ela ta fazendo. Quando eu olhei para a porta de entrada eu vejo Jacob e rezo pra q a gente nao encontre ele durante o passeio. Eu quero ir em varias lojas mas a Millie nao chega e já ta escurecendo. Depois de 40 minutos esperando aquela SANTA da Millie, chega ela e o Finn juntos, O FINN, ai q bom q ele voltou, agora a Millie vem pros roles. Faz 1 ano q ela nao sai pq o Finn estava no México.

Sadie: Finn, a  q sdd! Graças a Deus vc veio para Los Angeles, essa menina nao saia para lugar algum durante esse 1 ano q vc passou no México.

Noah: Vdd, a gente convidava ela e ela nao ia "pq o Finn nao vai junto, pq o Finn nao esta aqui, pq o Finn isso, pq o Finn aquilo" q saaacoooo.

Finn da um selinho na Millie.

Sadie: Hã? Vcs estão namorando?

Millie: Sim Sadie. Eu ia te contar hj!

A Millie fala rindo.

Sadie: AI MEU DEUS! COMO ASSIM? COMO ASSIM? Meninos, eu e Millie vamos na frente, ok!

Finn e Noah: OK então né?!

Com Millie e Sadie na frente

Sadie: Como assim vcs estão namorando, amiga? E como assim vc nao me contou?

Millie: É q assim.... ~Millie explica tudo ~  e foi assim!

Sadie: Mds, q historia de filme, amiga!

Millie: Ai Sadie, eu nem to acreditando q isso ta acontecendo comigo!

Com a narradora

E assim elas foram conversando na frente até acharem o Jacob

Com Millie e Sadie

Millie: Sadie, SADIE! O Jacob ta ali, mds Sadie, e agora? Ele vai arrebentar o Finn se souber q a gente ta namorando!

Sadie: Calma! Se ele nao falar nada, nao fala nada, mas se ele falar alguma coisa EU, APENAS EU cuido disso, OK! Vc nao fala NADA! Ta bom?!

Millie: Ta bom

As meninas e os meninos passam pelo Jacob e ele fala

Jacob: Oi Mills! Como vai? Sdds de mim?

Elas passam reto e nem respondem, Finn e Noah vendo elas fazerem isso iriam fazer o mesmo. Mas o Jacob puxa Millie antes q elas passassem.

Jacob: Nao me ignore Millie. Vc pode se arrepender

Millie: ME SOLTA JACOB, ME SOLTA! SE NAO QUEM VAI SE ARREMPENDER VAI SER VC!

Ele nao solta a Millie, e ela da um chute na barriga dele e ele a solta.

Jacob: AI! Millie, Millie, vc ta brincando com o fogo

Millie: Nao, eu nao to brincando com o fogo. Pq se vc fosse o fogo, vc já teria me queimado. Mas felizmente vc nao me fez nada então vai embora antes q eu te chute de novo filha da puta.

Jacob vai embora correndo com medo da Millie fazer alguma coisa com ele.

Millie: Sadie, eu sei me defender sozinha, me desculpe hahahahahhahahahaha.

Finn: Caraça eu realmente nao sabia q a Millie teria coragem de fazer isso.

E assim todos foram fazer suas compras e continuar com seu passei.

I Love You FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora