Com Millie
Quinta-feira, dia 12, 10:45
Acordei com a minh mae me acordando para eu ir para o salão de beleza me arrumar. Cabelo e maquiagem.
Chegando no salão de beleza....
Eu fiz a maquiagem,
depois o cabelo, depois eu fui para casa e coloquei o vestido,
e o meu sapato, eu mal vejo a hora de ver o Finn.Com Finn
Eu estava quase pronto. Coloquei meu terno.
Todos os convidados tinham confirmado q iam.
Quando chegou a hora, minha mae me chamou e nós fomos para o lugar aonde iria ser o casamento. Chegando lá, eu olhei o lugar. Estava lindo. Todos os convidados tinham chegado. Os padrinhos eram: Sadie, Noah, Caleb e Gaten. Eu me posicionei no altar e os padrinho tbm. Meu pai e minha mae do meu lado e minha sogra ao lado de onde Millie vai ficar. Eu mal vejo a hora de ver a Millie chegando.
Quando começou a tocar a música eu arregalei o olho e meu coração desparou. Olhei para a porta e Millie estava entrando com o irmão, Charlie Brown. Eu fiquei olhando ela de cima para baixo. Ela esta a linda! Maravilhosa! Perfeita! Nem tenho palavras para descrever como ela estava.
Ela veio até o altar e o irmão dela falou no meu ouvido: "cuide bem dela rapaz."
Então eu disse no ouvido dele: " pode deixar" eu olhei para frente e o padre começou a falar.Com Millie
Eu estava pronta. Entrei na limousine e fui. Chegando lá, meu pai me esperava na porta. Peguei no braço dele, ele me deu um beijinho na testa e entramos. Quando chegamos no altar o meu irmão falou algo no ouvido do Finn e ele fez o mesmo com o meu pai. Não entendi. Quero saber oq ele falou.
Padre: Eu os declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva!
O Finn olhou para mim e me deu um beijo. Nessa hora td mundo começou a bater palma e gritar, assobiar e etc.. Saímos do altar e fomos para a limousine. Nossa lua de mel seria no Havaí. Fomos para casa de limousine e fizemos as malas, trocamos de roupa e fomos para o aeroporto para nós irmos para o Havaí.
Chegando no Havaí......
Eu cheguei no hotel e deitei na cama. Era de noite, então eu gritei..
Millie: EU VOU TOMAR BANHO PRIMEIRO!
E saio correndo. Chego no banheiro tranco a porta. Tiro a roupa e vou para o banho. Termino meu banho e coloco meu pijama. O Finn entra para o banheiro e eu deito na cama para ir dormir. Eu estava enjoada, pois estou grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Fillie
Fanfiction[CONCLUÍDA] Millie, uma menina de 15anos da Califórnia se muda para Los Angeles encontrando talvez o amor da sua vida. Mas para eles namorarem, precisaram enfrentar os desafios e confiar um no outro!