Com Millie
Eu tenho q começar os preparativos para o casamento. Primeiro preciso de alugar um centro de eventos. Tenho q comprar meu vestido. Meu sapato. Cuidar das decorações, dos convites e etc... Ai meu deus eu vou ter q fazer mil coisas ao mesmo tempo! Misericórdia ksksksk. O Finn vai me ajudar obvio! Mas de qualquer jeito, vai ser muita coisa! Agora vou ligar para o centro de eventos para alugar. O casamento vai ser dia 12.
Ligação on
Atendente: Oka, aqui é o centro de eventos seu evento. Oq deseja?
Millie: Ola! Eu vou me casar e preciso do centro de eventos o dia todo dia 12!
Atendente: Vou ver a agenda. Aguarde um momento.
Alguns minutos depois......
Atendente: Tem horário sim! Vai confirmar seu horário e sua data?
Millie: Sim!
Atendente: R$ 123,99.
Millie: Qual a conta?
Atendente: ------------------------------
Millie: OK vou transferir hj. Muito obrigada!
Ligação off
Pronto centro de eventos reservado. Agora eu vou chamar a Sadie para ir para a loja para eu comprar meu vestido.
Pronto chamei. Agora eu vou para a loja e vou esperar a Sadie lá.Chegando na loja...
A Sadie chega na loja e nós entramos.
Atendente: Ola! Precisam de alguma ajuda?
Millie: Na vdd moça sim. Eu preciso do seu melhor vestido de casamento.
Atendente: Por aqui!
Ela nos leva até os vestidos.
Atendente: Temos esses aqui. Qual o seu tamanho?
Eu escolho o meu vestido e compro.
Com Finn
Eu tenho q ir comprar meu terno hj. Enquanto a Millie vai comprar o vestido dela eu compro meu terno. Eu vou com o Noah.
O Noah chega na minha casa e nós vamos de uber.
Pagamos o uber e entramos na loja.Finn: Eu to em duvida Noah.
Noah: Eu gostei bastante desse. Q tal?
Finn: É eu tbm! Pode ser esse.
Eu pego o terno e levo Lara pagar. Pego um sapato tbm.
Paguei, pedi outro uber e fui para minha casa. Quando cheguei, começei a pesquisar decorações para depois mostrar para a Millie. O Noah me ajudou. Escolhemos uma. Mandei para a Millie, ela aprovou e alugamos uma pessoa para arrumar a festa e o próprio casamento. Essa era a decoração👇Essa é a decoração. Eu estava ansioso. Quando Millie chegou em casa, eu, Millie, Sadie e Noah fomos ver os convites.👇
Esse é o convite. Mandamos fazer vários convites.
Millie: Amor, a gente tem q fazer a lista de convidados.
Finn: Blza!
Lista de convidados on
Sadie
Noah
Caleb
Gaten
Nathalia
Maya
Joe
Charlie
Mary
Kelly
Erik
Muitos outros nomes....Lista de convidados off
Esta foi a lista de convidados. Claro teva mais pessoas. Deu 300 pessoas.
Dia 11.....
Já tava td pronto para o casamento. Amanha é o casamento. Estou ansioso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Fillie
Fanfiction[CONCLUÍDA] Millie, uma menina de 15anos da Califórnia se muda para Los Angeles encontrando talvez o amor da sua vida. Mas para eles namorarem, precisaram enfrentar os desafios e confiar um no outro!