Com Millie
Eu estava com o Finn e com o pirulito, meu ursinho, assistindo filme de comédia, quando recebi uma msg da Sadie.
Whatsapp on
Ruivinha
Ruivinha: Millie, precisamos conversar. Vem aqui em casa.
Me: To indo
Whatsapp off
Millie: Amor, eu vou esclarecer oq aconteceu! Vou na casa da Sadie conversar com ela.
Finn: Ok.
Eu fui até a cada dela. Cheguei e toquei a campainha. A mae dela atendendeu.
Mae da Sadie: Oi Millie! Como vai? A Sadie esta no quarto.
Millie: Oi tia, to subindo.
Bati na porta da Sadie.
Sadie: Entra!
Millie: Sadie. Oq deu em vc? Oq eu fiz de errado?
Sadie: Millie, q eu recebi msgs de uma pessoa desconhecida falando q vc tinha falado cousas horríveis de mim. Aqui ó!
Ela me mostra a conversa.
Sadie: E eu não te contei ai da mas meus pais estão se divorciando e eu não quero perder mais ninguém.
Millie: Sadie. Eu nunca faria isso com vc! Vc sabe q se eu não gostasse de vc eu teria a cara de pau de te falar isso na cara. Não pelas costas. Eu sei q as vezes eu erro com vc. Mas eu nunca faria isso. Jamais.
Sadie: Me desculpe amiga.
Millie: E sobre seus pais, eu vou estar aqui para oq vc quiser.
Sadie: Obg Millie!
Millie: Já q agora estamos de bem, vamos no shopping?
Sadie: Vamos!
A gente foi no shopping e compramos varias coisas. E quando cheguei em casa o Finn estava dormindo no sofá!
Admirei ele um pouco, fiz um carinho, e subi na ponta dos pés para guardar as sacolas no quarto. Quando desci, eu vi a hora, já eram 00:59. Desliguei a TV, acordei o Finn e fomos para os nossos quartos. Eu cheguei no meu quarto e fui tomar uma banho morno. Começei a pensar em td q tinha acontecido hj. Terminei o banho coloquei meu pijama e fui dormir. Tive ótimos sonhos. Acordei no meio da noite com barulhos estranhos e com medo. Fui correndo pro quarto do Finn e aquele santo dorme de porta trancada. Td mundo nessa casa dorme de porta trancada. Bati, Bati de novo e de novo e de novo e ele abriu.Finn: Oq aconteceu amor? São 4:00 da manha.
Millie: Amor, acordei com um pesadelo e to com medo. Posso domir com vc?
Finn: Entra!
A gente deita na cama, ele me abraça, eu me cubro, mas não consigo dormir. Estava assustada. Depois q acordei com o pesadelo, td parecia q se mexia, fazia barulho e tals. Bom mas quando vi já tinha dormindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Fillie
Fanfiction[CONCLUÍDA] Millie, uma menina de 15anos da Califórnia se muda para Los Angeles encontrando talvez o amor da sua vida. Mas para eles namorarem, precisaram enfrentar os desafios e confiar um no outro!