A convulção

319 13 5
                                    

Com Millie

Eu estava muito feliz esses ultimos dias com o Finn. Ele é incrível, maravilhoso, beija muito bem e eu o amo infinitamente. Esses dias ele me falou q estava mal e desmaiou. Fomos para o hospital e o médico disse q era apenas uma pressão baixa. Outro dia ele estava com muita muita muita dor de estomago e vomitou até demais. O médico internou ele pq ele estava desidratado e precisava de soro, mas disse q era apenas uma intoxicação alimentar. Ficamos preocupados, faz 1 semana q o Finn esta internado por estar desidratado, por ter vomitado demais. Estou com medo de q seja algo mais q o médico fala.

Uma semana depois.....

Com Finn

Sai do hospital, estava internado por desidratação, pois semana passada tinha vomitado demais.
Mesmo o médico dizendo q não é nada demais td os eu venho sentido, eu acho q é algo. Alguma coisa não muito boa. Eu não quero q seja nada demais para não preocupar a Millie. Estamos em semana de prova na escola, sabe, provas se final de ano, pra ver quem passou, e quem ficou em recuperação.

Com Millie

Era um sábado e eu estava com o Finn, sentada no sofá assistindo um filme. Então ele me disse q iria no banheiro. Ele subiu as escadas meio desnorteado. Eu perguntei se estava td bem, ele disse q estava e q não precisava de ajuda. OK né. Derrepente eu escuto um barulho como se ele tivesse caido. Corri até o banheiro e ele estava tremendo. ELE ESTAVA TENDO UMA CONVULÇÃO e eu não sabia oq fazer, liguei para Sadie, a mae dela é medica, e talvez ela saberia os fazer.

Ligação on

Ruivinha: Oi amiga

Me: SADIE, LIGA PRO NOAH E VEM PRA MINHA CASA RAPIDO PFV

Ruivinha: Oq aconteceu Millie?

Me: EU TE EXPLICO AQUI, SÓ VEM RAPIDO! PFV

Ruivinha: TA BOM TO CHEGANDO JA, EU LIGO PRO NOAH AI!

Ligação off

Eu estava parada, em choque, vendo meu namorado tendo uma convulção e não podia, nem almenos sabia, oq fazer. Eu escuto a campainha tocar

Millie: Deve ser a Sadie!

Eu desco correndo e grito

Millie: SADIE O FINN TA TENDO UMA CONVULÇÃO LA NA PORTA DO BANHEIRO, ME AJUDA EU NAO SEI OQ FAZER!

Sadie: Millie, fique calma. OK. Calma!

Eu respirei fundo e me acalmei.

Sadie: Agora, pega aquele travesseiro da sua cama, rápido!

Eu vou até o quarto q era na frente do banheiro e pego travesseiro. Sadie coloca o travesseiro na cabeça do Finn.

Sadie: Ta bom, beleza. Agora, eu preciso posicionar ele de lado para a saliva sair da boca dele, me ajuda aqui!

Millie: Ta bom!

Ver meu namorado naquele estado era perturbador. E eu não podia fazer nada praticamente.

Sadie: Ta agora abre a calça dele.

Millie: Hã?

Sadie: Abre rápido pra ele respirar melhor.

Nisso o Noah chega

Millie: Vou abrir para o Noah

Sadie: Ta

Enquanto isso Sadie fica lá com o Finn.

Noah: Oq aconteceu? A Sadie me ligou falando q vc ligou para ela desesperada!

Millie: Noah o Finn ta tendo uma convulsão! Eu chamei ela e pedia para ela te ligar para me ajudar!
Ela esta lá em cima ajudando ele.

Noah: Serio? Mas vc sabe oq causou isso nele?

Millie: Não, eu não sei!

Sadie: ME AJUDA AQUI!

Millie: OQ ACONTECEU?

Sadie: Millie, vc tem algum parente medico q possa chegar agora aqui na sua casa?

Millie: O vizinho é medico!

Sadie: Então chame ele rápido!

Cap pequeno eu sei! Mas é pra deixar o suspense sksmnsjs desculpe os erros de ortografia se tiver okkay bjs

I Love You FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora