Com Millie
Segunda-feira, 06:20am
Eu acordei com aquela porcaria de despertador tocando, ahhh, q despertador chato! Eu ainda preciso mudar esse despertador.
Bom.... Acordei e fui tomar banho. Hj eu não estava atrasada. Sai do banheiro e fui colocar uma roupa para ir para a escola. Bom, eu estava cansada do uniforme, mas tinha q ir pelo menos com uma parte do uniforme. Entao, eu fui apenas com a blusa. Coloquei uma calça jeans, a blusa do uniforme e um um all star vermelho. Eu passei apenas um rímel. Minha cara estava amassada. Mas eu não podia fazer nada. Olhei no meu cel e ainda era 06:40. Entao desci na maior tranquilidade do mundo. Cheguei lá embaixo e o Finn, minha mae e a mae dele estavam tomando café.Finn: Finalmente acordou, Bela Adormecida!
Dei um selinho nele, um beijo na bochecha da minha mae e da Mary.
Mary: Millie, hj o café é diferente. Tem td tipo de coisa. Tem panqueca, torrada, café, suco de laranja, pegue oq VC quiser.
Millie: Nossa! Quem teve tempo de fazer isso?
Kelly: O Finn acordou bem mais cedo e preparou td isso!
Olhei para ele e o mesmo sorriu. Depois dei outro selinho nele e sorri de volta.
Mary: Tchau gente, tenho q ir trabalhar. Boa aula Millie e Finn e bom trabalho Kelly!
A Mary fala pegando sua bolsa, saindo e fechando a porta.
Kelly: Tbm tenho q ir. Cuidado no caminho para a escola e boa aula.
Millie: Ta bom mae, bjs e bom trabalho.
Eu e Finn fomos para a escola e chegando lá eu fui ao banheiro.
Voltando do banheiro vi o Finn beijando a ex dele, Íris. Sai correndo. E ele empurrou ela e veio atrás de mim ( sim eu vi ele empurrando ela).
Eu me tranquei no banheiro.Finn: Millie, deixa eu entrar, pfv! Eu vou te explicar td! Só me deixa entrar!
Eu abri a porta e falei
Millie: VC tem 5 minutos.
Com Finn
A Íris me beijou e a Millie viu. Não deu tempo de empurrar ela. A Millie já tinha visto e a Íris ficou com aquela cara de cínica. Ai q ódio. Sai correndo atrás da Millie. Ela se trancou no banheiro mas me deu uma chance de me explicar.
Finn: Millie, foi assim....
Flashback on
Eu cheguei na escola com a Millie e a mesma foi ao banheiro. Eu estava conversando com o Caleb e com Noah. O Caleb apontou Lara trás e quando fui me virar a Íris viu q Millie estava vindo, e me deu um beijo.
Então a Millie saiu correndo.Finn: QUAL O SEU PROBLEMA GAROTA? EU JA DISSE Q ENTRE A GENTD NAO TEM MAIS NADA, SÓ O ODIO Q EU SINTO DE VC!
Então eu sai correndo atrás da Millie.
Fashblack off
Finn: E foi assim..... Eu sei q vc me odeia agora e tem seus motivos para terminar cmg e......
Ela me interrompe com um beijo.
Millie: Eu acredito em vc, e eu confio em vc. Não vou terminar com vc por causa de uma puta q nem a Íris. Eu te amo e sempre vou te amar, amor!
A gente se beija de novo e vamos para a sala de ciências começar mais uma aula.
Estou sem criatividade mas acho q ta legal, desculpa os erros de ortografia q eu sei q sempre tem sksksks
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Fillie
Fanfiction[CONCLUÍDA] Millie, uma menina de 15anos da Califórnia se muda para Los Angeles encontrando talvez o amor da sua vida. Mas para eles namorarem, precisaram enfrentar os desafios e confiar um no outro!