Com Millie
1 ano depois do Finn me decepcionar e eu ficar puta da cara com ele. Eu n acredito q sobrevivi 1 ano sem o Finn. Eu ficava pensando cada dia oq q ele estava fazendo? Sera q ele ainda me amava? Sera q ele ainda lembra de mim? Muitas perguntas sem resposta, e q acho q vai demorar um pouco pra ter a resposta do Finn. Muitas noites sem dormir pensando em todos os nossos momentos (eu e o Finn).
Demorou tanto pra me acostumar na escola sem o Finn. Demorou tanto tempo para fazer amigos novos. Cada dia eu ia para a escola sozinha pensando em q Finn poderia estar ali do meu lado, mas ele estava no México. Tudo isso me deixou muito triste e sem animo para fazer nada durante esse 1 ano.Com Finn
Eu n aguentava mais a escola do México, um INFERNO. Eu fiquei sabendo hj q minha mae foi demitida e q vamos voltar para Los Angeles, e sim voltar para a minha casa, e sim ver a Millie e eu estava tao ansioso. Mal vejo a hora de pedir a Millie em namoro. Sim estou pretendendo pedir a Millie em namoro. Só n sei se ela vai aceitar, ela ficou tao brava comigo quando eu n falei pra para ela q eu ia para o México. Então estou com medo dela dizer não.
Mary: Filho, está pronto para a viagem de volta?
Finn: Sim. Mae...
Mary: Oi meu filho
Finn: Eu vou pedir a Millie em namoro quando a gente chegar. Sera q ela vai aceitar?
Mary: Serio? Q bom meu filho! É claro q ela vai aceitar Finn. Vc n vê a expressão dessa menina quando olha pra vc?Ela te ama
Finn: Assim espero.
Com Millie
Estava escutando música quando escutei batidas na porta e..... Era apenas o Finn. PERAI, O FINN! ELE VOLTOU ELE VOLTOU, eu to paralizada com um sorrizao no rosto olhando para ele.
Eu me agarrei nele e dei um beijo de lingua, quente e maravilhoso, passamos um tempao nos beijando.Millie: Finn, eu n acredito!
Finn: Oiee hahahahahahha
Millie: Sabe..... Eu tava brava com vc, mas depois dessa surpresa é impossível!
Finn: Millie, vc quer namorar comigo?
Millie: Sim, mil mil mil mil vezes sim. Eu te amo Fin Wolfhard!
Finn: Eu te amo Millie Bobby Brown!
E assim meu olho encheu de lagrima e eu fiquei chorando abraçada com ele. Eu estava namorando o amor da minha vida. Eu estava namorando com o Finn. Minha vida esta realizada!
Desculpe se tiver erros de ortografia, é q eu escrevo rápido e dai n vejo
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Fillie
Fanfiction[CONCLUÍDA] Millie, uma menina de 15anos da Califórnia se muda para Los Angeles encontrando talvez o amor da sua vida. Mas para eles namorarem, precisaram enfrentar os desafios e confiar um no outro!