É, ele se foi.😔

419 22 1
                                    

Com Finn

Eu estava dormindo, quando ouvi alguem batendo na porta.

Finn: PODE ENTRAR.

A pessoa entra e era minha mãe. Ela não parecia muito animada nem mesmo feliz.

Finn: Mae oq aconteceu?

Mary: Finn eu não tenho uma boa noticia para te dar.

Faço uma cara estranha e ela continua.

Mary: Então Finn, eu recebi uma proposta de emprego muito boa!

Finn: Serio mae, q bom!

Mary: Finn, isso n é bom pra VC!
Pq é lá no México. E a gente vai se mudar pra lá.

Ela faz uma cara triste, e eu fecho completamente a cara.
Ela sai e fecha a porta, e eu fico ali com meus pensamentos.

Pensamentos on

" Cara, e agora? Oq eu vou fazer? Como vou contar para a Millie?"

Pensamentos off

Minha mae disse para mim começar a arrumar as malas. Millie e Kelly iriam ficar com a casa e caso a gente voltasse ainda teria a casa. Bom, minha mala era uma mala simples de viagem, ou pior, de mudança.
Eu não queria me mudar, n queria deixar meus amigos, nao queria deixar a MILLIE. A Millie mal começou a escola, ainda n tinha amigos, ainda n era amiga da Sadie, do Caleb, do Noah mais ou menos, mas ainda n tinha amigos para ajudar ela na escola.
Acho melhor n contar para ela por enquanto.
Minha mae me chamou para jantar. Eu respirei fundo, abri a porta e a Millie estava la, me esperando para jantar.

Millie: Vamos?

Finn: V-v-vamos.

Millie: Finn ta tudo bem? VC quer me contar alguma coisa?

Finn: C-claro q nao Millie, t-ta doida?

Millie: Ta bom então. Mas bom, vamos?

Eu desci e n falei nada.
Então chegou a santa da minha mae e falou

Mary: Então Millie, VC vai sentir nossa falta?

Millie: Hã? Como assim falta?

Minha mae apenas olhou pra mim e eu coloquei o dedo indicador na boca, falando pra ela fazer silencio. Ela entendeu.

Millie: FINN, como assim sentir falta? ~silencio~ Alguem pode me dizer oq ta acontecendo?

Mary: Millie, o Finn n te contou q a gente vai pro México? Morar lá?

Millie: Q? Não senhora Mary, ele n me contou! PQ VC N ME CONTOU FINN? PQ? Me fala!

Finn: Millie é q eu estava com medo de te magoar!

Millie: Ahh claro. Dai vc iria embora sem me falar nada? Simplesmente eu iria acordar e o Finn já estaria no aeroporto embarcando? É ISSO FINN?

Eu abaixo a cabeça.

Millie: Ata, já entendi. Vc iria simplesmente embora sem se despedir de mim. Finn eu pensei q fosse mais q isso. Q vc me falasse td.

Ela corre pro seu quarto.

Finn: MILLIE! MAE PQ VC FOI ABRIR A SUA BOCA, EU TE FALEI PRA FICAR DE BOCA FECHADA E VC ABRIU MESMO ASSIM! Q MERDA!

Mary: Finn eu não sabia q...

Eu n escuto oq ela iria falar e corro atrás de Millie. Quando chego ela fecha a porta na minha cara!

Finn: MILLIE, MIIIIILLIE, ME RESPONDE PFV, DEIXA EU TE EXPLICAR!

Millie: VAI EMBORA!

Oq eu fiz? Pq eu n contei, como eu sou burro.

Com Millie

Ele n me contou q iria embora para o México. Pq? Pq ele n me contou?
Agora ele está batendo na minha porta gritando para eu abrir. Mas eu n vou abrir tao cedo.

No dia seguinte

Eu acordei com o celular vibrando e era o Finn me mandando msg. Eu fui olhar oq ele queria

Whatsapp on

Finn:
Oi Millie. Eu já fui, e pra sua sorte hj n tem aula! Me desculpe por n ter te contando. Eu só n queria aceitar e nem te machucar. Me desculpe. Agora estou na fila de embarque. Eu te amo e nunca vou deixar de te amar bjs.

Whatsapp off

É, ele se foi. Agora nao adianta eu correr atrás. De qualquer jeito a mae dele já pagou as passagens e eu n posso fazer mais nada. Nada alem de chorar.

E ai? Estão gostando? Assim, eu estou gostando mas quero saber oq vcs estão achando!
Me desculpe os erros de ortografia.

I Love You FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora