Presentes do amigo secreto

137 10 0
                                    

Com Sadie

Eu tirei o Gaten, mas eu não sei oq comprar. Estou ferrada. Oq eu compro. Somos amigos desde o jardim de infância, mas eu não sei oq ele gostaria de ganhar de natal. O amigo secreto seria hj. Estou preocupada. Fui ao shopping hj. Passei em uma loja. Mas não achei nada q fosse a cara do Gaten. Passei na loja da Gap, e vi um moletom q ele iria adorar, tinha um preço bom, entao comprei comprei. Tinhamos q completar o valor de R$50,00 e o moletom deu R$40,00. Fui em mais uma loja e vi uma calça perfeita para o Gaten. Era 11,99 iria passar do preço, pq R$11,99, digamos R$12,00+R$40,00 daria R$52,99. Mas eu fiz o meu melhor. Bom presente comprado, vou casa me arrumar.

Com Millie

Eu já tinha comprado o presente do Finn. Mas fui no shopping com ele. Para finjir q ia comprar o presente. Na vdd, comprei chocolate para mim. Não tinha mais oq fazer fiquei esperando ele num banquinho. Quando vi ele chegando falei

Millie: Já comprei o presente! Vamos?

Finn: Claro amor, já comprei tbm!

A gente foi para casa se arrumar, o amigo secreto iri a ser hj.

Com Finn

Eu já tinha comprado o presente da Millie, então fui no shopping só para finjir. Eu comprei para a Millie o Vans quadriculado q ela adorou. Fui na loja bem antes das meninas darem a ideia do amigo secreto.

Com Noah

Eu fui comprar o presente do Caleb.
Comprei uma jaqueta de coro vermelha, e como deu R$49,99, eu tinha q completar os cinquenta reais. Comprei um chocolate de dez reais. Um chocolate enorme. Presente comprado, posso ir para casa me arrumar.

Com Caleb

Cheguei no shopping e fui direto na loja q a Sadie gostou da tal calça neon. Estava lá a calça. R$50,00 exatamente. Perfeito. O presente já tenho. Mas ainda não tenho a roupa q eu vou usar hj no amigo secreto.

Com Gaten

Fui no shopping comprar a calça q o Noah tinha gostado. A calça camuflada. Comprei e deu exatamente os cinqüenta reais. Perfeito. Vou para casa me arrumar.

Gente o resto do ep. eu já vou fazer o amigo secreto. Td mundo se entregando presentes e tls. Bjs

I Love You FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora