A íris!

138 10 0
                                    

Com Finn

Eu estava deitado, tocando guitarra, quando escutei a campainha tocando.
Desci para ver quem era. MDS. É A ÍRIS, minha ex-namorada.

Íris: Oi meu Amorzinho! Td bem?

Nessa hora a Millie chega.

Millie: Quem é ela amor?

Íris: Quem é ela Amorzinho?

Millie: Amorzinho? Quem é vc garota?

Finn: Millie ela é minha ex-namorada.

Millie: E oq ela ta fazendo aqui?

Íris: Ai Amorzinho não fala assim! Eu não me considero sua ex! Eu ainda sou sua namorada.

Nessa hora ela pulou no meu colo. A Millie saiu correndo.

Finn: Millie! QUAL É O SEU PROBLEMA GAROTA? A MILLIE É A MINHA NAMORADA. A MILLIE! NAO VC! ENTENDEU? AGORA VAZA. E DA PROXIMA VEZ Q VC INTORROMPER MEU NAMORO EU JURO Q DOU UM SOCO NA SUA CARA. VAZA! AGORA!

Eu saio correndo pro quarto da Millie!

Finn: Millie! Miiiilliieee! Abre a porta! Deixa eu falar com vc!

Ela abre.

Millie: Fala?

Finn: Millie essa menina é fascinada por mim. Desde qua do a gente terminou eu não namorei mais ninguém por causa dela. Pq ela falava mal de mim para todas as meninas. Eu namorei ela na sexta serie! Não fique brava comigo. Eu nem lembrava q esta menina existia!

Millie: Okk, amor! Eu te amo e ninguém vai nos separar!

Ela começa a me beijar.
Essa menina é incrível!

Finn: Vc é incrível Millie! Eu te amo Millie Bobby Brown!

Millie: Eu te amo Finn Wolfhard!

No dia seguinte com Millie

Segunda-feira, 06:40

Eu acordei com o despertador. O Finn dormiu no meu quarto comigo. Eu fiquei apreciando ele dormindo e então ele acordou.

Finn: Bom dia pequena!

Millie: Bon dia neném! Vamos para a escola?

Finn: Vamos cheiro!

Nos arrumamos e descemos. Eu coloquei um moletom preto, uma calça branca e um all star de cano alto amarelo. Passei um rimel, um batom vermelho e fiz um deliniado gatinho, fiz um coque no cabelo e desci junto ao Finn q estava com moletom preto tbm e uma calça preta tbm e um vans preto. Tomamos café escovamos os dentes e fomos. Chegando lá vimos aquela filha da puta da Íris! Ela veio até mim.

Íris: Oi Amorzinho?

Millie: Q Amorzinho garota? Qual a parte q vc não entendeu? Qual é o seu problema?

Íris: Qual é o seu problema? Eu não sabia mesmo q o Finn tinha tanto mal gosto. Namorar vc? Porra!

Quando vou falar aumento o volume e td mundo olha para mim.

Millie: MAL GOSTO ELE TINHA QUANDO NAMOROU VC! EU NAO SOU A CULPADA DE VC NAO TER NINGUEM PARA TE AMAR! EU SINTO MUITO MESMO SE SUAS "AMIGUINHAS" NAO TE AMAM DE VDD! E EU TBM SINTO MUITO SE VC TEM INVEJA DE MIM PQ EU TENHO O MELHOR NAMORADO DE TDS E OS MELHORES AMIGOS DO MUNDO. E PRA MINHA SORTE ELES ME AMAM. JA VC NAO PODE FALAR O MESMO!

Ela sai correndo e chorando!

Sadie: Amiga! Oq foi isso?

Millie: Eu não sei, só botei td para fora.

Finn: Nossa! O melhor namorado do mundo? Adorei

Ele me da um selinho e fomos para a sala de aula.

Gostaram do capitulo de hj? Bom desculpa os erros de ortografia OK bjsss


I Love You FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora