Com Íris
Eu fui falar com o Jacob. Eu não podia deixar a Millie falar td aquilo de mim. Não podia deixar barato! Então para dar o troco vou falar com o Jacob!
Íris: Jacob. Vamos fazer algo para separar o Finn e a Millie?
Jacob: A nem, to com preguiça! Eu quero! Mas to com preguiça!
Íris: Jacob! A Millie me humilhou na frente da escola inteira! Eu não posso e nem vou deixar barato! Me ajuda! AGORA!
Jacob: Ta bom! To indo!
Íris: Primeiro, precisamos saber aonde eles vão hj de noite! Para irmos no mesmo lugar! Depois executamos um plano!
Jacob: Okkay!
Eu me arrumei e fomos até a casa da Millie e do Finn e ficamos escutando a conversa deles. Eles iam no parque aquático! Eu fui correndo para casa colocar o meu biquini e depois corri para o parque aquático. Quando cheguei lá dei de cara com a Millie e o Finn. A Millie estava linda! Mas eu não podia demonstrar isso! Então eu peguei na mao do Jacob e fui. Quando passei por ela tentei bater no ombro dela com o meu ombro mas ela foi para trás e eu cai. Ai q mico! Quando isso aconteceu eu bufei e fui para cima dela.
Íris: O Q FOI MENINA? QUER GRITAR COMIGO OUTRA VEZ?
Millie: E SEU QUISER? HEIN? E SE EU QUISER? OQ VC VAI FAZER HEIN? GRITAR SOCORRO? HI TEM O JACOB EU POSSO HUMILHAR ELE TBM SE VC QUISER! A ESCOLHA É SUA VAGABUNDA! A NAO PERAI. A ESCOLHA É MINHA NA VDD. MAS EU NAO VOU GASTAR TEMPO E SALIVA FALANDO OQ VCS JA SABEM!
Ela sai e eu fico ali. Q raiva! Q ódio! Eu desisto e vou para casa! Eu desisto mesmo! Não vou mais tentar derrotar a Millie. Ela tem muito argumento! Bom, vou para casa tomar banho e relaxar! A Millie já me derrotou!
Íris: Vamos Jacob! Foi perda de tempo!
Jacob: Perda de tempo a minha!
Ele fala soltando a minha mao e indo para casa!
Eu fui para a minha tbm. Cheguei e fui para o meu quarto tomar banho. Eu fiquei no banho chorando e pensando:Pensamentos on
"Sera q eu sou mesmo td oq a Millie fala? Eu só queria ser a Millie! Ter a sorte q ela tem. Ser bonita como ela é. É rica tbm! Ter o namorado q ela tem. Os amigos. Td! Mas eu não posso!"
Pensamentos off
Íris: MAAAAAE! FAZ CHA PARA MIM?
Mae da Íris: SE QUISER JA VEM FAZER!
Íris: Puta q pariu!
Eu apenas deitei na cama, me interrei no travesseiro e começei a chorar. Quando vi já tinha adormecido lá.
Com Millie
Millie: Cara, serio q a Íris é capaz de fazer isso mesmo depois de td q eu falei?
Finn: Vimos q é ela é capaz!
Millie: Vamos para casa namorar um pouco sozinhos?
Finn: OK! Mas sozinho nem tanto. Sua mae ta em casa!
Millie: Não bem, ela ta na casa de uma amiga e se eu não me engano sua mae só volta de noite e a minha tbm. Então estamos sozinhos!
Finn: Okk, vamos então!
Nós fomos para casa e chegando lá começamos a nos beija ele tirou minha blusa e eu tirei a dele, eu tava de short, pulei no sofá e ele fez o mesmo só que em cima de mim! Ele beijou meu pescoço e e a gente se beijava e se beijava e se beijava. Mas ainda não estavamos prontos para fazer algo a mais então ficamos apenas sem blusa. Nada a mais. Pq como disse não estamos prontos ainda só temos 15, 16 anos entende?
Quando vimos q era 17:00 e a mae do Finn estava quaser chegando subimos para o quarto dele e trancamos a porta!
Ela bateu e paramos de nos beijar.Mary: FINN?
Finn: OI MAE?
Mary: TD BEM AI?
Finn: SIM MAE. TD BEM!
Mary: OK
Ela sai e nós continuamos nos beijando. Apenas beijando. Não pensem nada OK!
A Millie se deita e eu em cima dela. Uma hora eu parei e olhei a hora!Finn: Amor, já são 22:30 é melhor a gente dormir.
Millie: OK só vou tomar banho! Amor agora q eu lembrei eu não tenho roupa para tomar banho.
Finn: Eu te dou um moletom. Dorme com esse short e o meu motem.
Millie: OK, obg!
Eu fui tomar banho. Senti a agua morna cair no meu corpo. Lembrando da minha tarde com o Finn. Foi maravilhoso! Eu sai do banho, me sequei e coloquei o meu short e o moletom do Finn q tinha o cheirinho dele! Amooo! Ele é incrível. Topa td. Beija bem. Nao tem medo de nada e é querido e lindo! Tem namorado melhor? Sai do banheiro e ele estava lá assistindo vídeo. Ele me deu mais um beijo e nós dormimos agarradinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Fillie
Fanfiction[CONCLUÍDA] Millie, uma menina de 15anos da Califórnia se muda para Los Angeles encontrando talvez o amor da sua vida. Mas para eles namorarem, precisaram enfrentar os desafios e confiar um no outro!