O amigo secreto!

150 11 0
                                    

Com Finn

Domingo, 15:56

Depois de muita, muita conversa

Finn: Noah, bora jogar videogame?

Noah: Ótima ideia cara! Vamos!

Chegando lá.

Noah: Pq estamos no quarto da Millie?

Finn: É q eu trouxe o videogame aqui para o quarto dela. Para gente jogar junto.

Noah: Ata, entendo.

A gente estava jogando, quando as meninas entram no quarto cheias de sacolas, elas tinham ido no shopping.

Millie: Finn, os vcs estão fazendo aqui?

Finn: Jogando Millie. Não ta vendo?

Noah da uma risadinha discreta.

Millie: E por acaso vc pediu minha autorização?

Finn: E precisa pedir autorização para entrar no quarto da minha namorada?

Falo saindo da cama e o Noah pausa o jogo

Finn: Vc ta fazendo alguma coisa q eu não possa ver?

Eu altero um pouco a voz

Millie: Não Finn, claro q não. Ta doido?

Finn: Então não tem o pq não deixar eu entrar no quarto.

Eu me sento na cama continuando o jogo, elas deixam a sacolas no quarto e vão para baixo.

Noah: Cara, pq sera q ela não queria deixar vc entrar no quarto?

Finn: Ahh não sei, talvez privacidade.

Com Millie

Sadie: Millie, vc não ta escondendo nada mesmo do Finn.

Millie: É q eu comprei o presente dele para o natal, e uma coisa especial. Não quero q ele veja.

Falo no ouvido dela para ele não escutar, se bem q ele estava lá em cima né, mas td bem.

Sadie: Ata. Eu pensei q fosse algo a mais. Tipo uma coisa mais seria.

Millie: Não, eu não escondo nada do Finn.

Sadie: Mas oq vc comprou?

Millie: É q assim.... ~eu falo o presente~ entendeu?

Sadie: Mds, Millie. Ele vai adorar. O Finn quer isso desde q eu conheço ele, e eu conheço ele desde o jardim de infancia!

Millie: Serio? Espero q ele goste!

Sadie: Ele vai amar.

Millie: E VC? Oq vc comprou para o Noah?

Sadie: Eu ainda não comprei o presente do Noah! Estou morrendo de medo!

Millie: Já sei! Q tal nos fazermos uma amigo secreto?

Sadie: Claro, vamos falar com o pessoal.

A gente sobe para o quarto. Batemos na porta, os menino as pausam o jogo e a gente fala a nossa ideia.

Noah: Claro, vai ser muito legal.

Finn: Mas quem vai participar?

Millie: Eu, vc o Noah, a Sadie, o Gaten, o Caleb e só. Um amigo secreto só com a gente sabe?

Finn: Perfeito! Vou chamar o pessoal para a gente tirar os papeizinhos.

Finn chama td mundo e eu vou escrevendo os nomes.
Coloco todos os nomes no copo para a gente sortear.

Millie: Blza. Cada um pega um.

Eu peguei o meu papelzinho e eu tirei o...... Finn. Q ótimo já tenho o presente não preciso me preocupar.

Com Finn

As meninas deram a ideia de fazermos uma amigo secreto de natal. Eu peguei meu papelzinho e eu tirei a Millie. E já tenho o presente dela guardado.

Com Noah

Eu peguei meu papel do amigo secreto. Eu tirei o Caleb. Já sei os eu vou dar de presente para ele.

Com Sadie

Eu tirei meu papel e meu amigo secreto é o Gaten. Oq eu dou de presente para ele?

Com Caleb

Eu peguei a Sadie de amigo secreto. Quando a gente foi no shopping esses dias ela gostou de uma calça amarela neon. Vou comprar isso para ela. Espero q ela goste.

Com Gaten

Eu tirei meu papel eu eu peguei o Noah. Esses dias ele gostou de um casaco de coro. Q tinha em uma loja. Posso ver se consigo dar isso para ele.

I Love You FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora