2 temporada.... É menino!

136 7 0
                                    

Com Finn

Eu e Millie, e hj vamos fazer o ultrassom do bebê. A Millie esta grávida e precisamos saber se é menino ou menina.

Chegando na clinica.....

Eu estava ansioso.

Medica: Ok, vamos começar!

Ela passou o gel e passou o negocinho.

Médica: Bom..... É.... Menino!

Millie: Uhuuuu!

Eu dei um selinho na Millie e sorri.

Média: Parabéns!

Millie e Finn: Obg!

Nós saimos da sala e fomos para casa. Ficamos sentados no sofá escolhendo o nome dele.

Millie: Qual vai ser o nome do nosso filho?

Finn: Q tal Eduard?

Millie: Ótima ideia! Vai ser Eduard!

Ela me da um selinho.

Millie: Já temos q começar a preparar o cha de bebe!

Finn: Vdd!

Nós marcamos a data do cha de bebe na mesma hora. Seria 12, quarta-feira. Fomos na loja comprar a decoração. Iria ficar lindo!

No dia do cha de bebe.....

Com Millie

Eu estava ansiosa e minha barriga estava grande e eu estava enjoada. Eu estava com um vestidinho branco q ia até o chao. Uma sapatilha branca tbm e cabelo solto com cachos. Eu passei apenas um batom vermelho e um rímel. O Finn esta a com uma bermuda azul e uma blusa social branca. Cabelo bagunçado como sempre e lindo tbm como sempre. Eu e o Finn fomos para o lugar aonde seria o cha de bebe e indo passam nos pegar os docinhos e salgadinhos. Alguns minutos depois os convidados começaram a chegar.

Sadie: Amigaaa! Arrasouu!

Millie: Obg amiga! Eu e o Finn preparamos juntos! Eu mal vejo a hora de ver a carinha do bebe!

Sadia: Eu tbm! Mal vejo a hora! To querendo engravidar tbm. Mas o Noah ta falando q é muito cedo!

Millie: Sadie! Nunca é cedo ou tarde para realizar seus sonhos. Se vc sonha em ser mae, seja!  Convença ele. Quer q eu fale com ele?

Sadie: Por favoooor!

Eu vou até Noah q esta conversando com o Finn.

Millie: Amor, deixa eu conversar com o Noah a sós?

Finn: Claro!

Millie: Noah! A Sadie me contou q ela quer engravidar e vc fala q é muito cedo! É serio isso?

Noah: Sim! É serio! Eu não quero ter filho agora! Não é ne q eu não queira. É q eu não sei se vou dar conta!

Millie: Noah, vc não vai saber se não tentar! Tenta! Tenha o filho e assuma o filho. Eu e o Finn fomos pegos de surpresa, se vcs se organizarem direitinho, terão a melhor família do mundo!

Noah: Okk Mills. Vou tentar!

Eu saio e vou falar com a Sadie.

Millie: Deu certo amiga! Ele disse q vai tentar!

Sadie: Serio! Ebaaa! Obg amiga!

Nós ficamos conversando e conversando.
Ganhei bastante fralda e roupinha.
Estou muito feliz.

I Love You FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora