2 temporada... A festa a fantasia!

89 6 0
                                    

Com Caleb

Eu estava planejando uma festa a fantasia. Chamei todos no nosso grupo.

 Chamei todos no nosso grupo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos concordaram e eu fui almoçar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Todos concordaram e eu fui almoçar. Despois do almoço comecei a arrumar a festa. Já eram 13:5 "venha do q quiser"
Eu fui correndo para a loja e comprei uma fantasia de pirata. Tomei meu banho e me vesti.

Com Finn

Eu comecei a me arrumar para a festa a fantasia. Eu fui de Coringa. Fui tomar meu banho, sai, me sequeicoloquei a roupa. Comecei a fazer a maquiagem e peguei as tintas do Eduard. Ficou bem legal até.

Com Millie

Eu comecei a me arrumar para a festa a fantasia e fui de Arlequina. O Finn de Coringa. Só para combinar ksksks. Bom, to.ei banho, coloquei a roupa, comprei o spray e passei no meu cabelo. Fiz a maquiagem e desci. 

Com Sadie

Eu vou de diabinha. Meu cabelo é ruivo, achei uma ótima ideia. Eu já tinha a fantasia. Então tomei banho, me vesti e fiz a maquiagem. Coloquei o arquinho e já estava pronta.

Com Noah

Eu iria de policial. Nem tomei banho. Só me vesti e passei um perfume  e pronto. Fui até a sala e os pais da Sadie estavam lá, eles iriam ficar com a Naomy. A gere não iria voltar tarde. Mas é claro q a gente não ia deixar a Naomy sozinha. Obviamente.

Com Gaten

Eu tomei banho e me vesti. Eu iria de iria de Hary Potter. Minha série favorita. Me troquei, coloquei a peruca e estava pronto. Só fui buscar a Lizzi na casa dela.

Com Lizzi

Eu tomei meu banho calmo e sai só de toalha. Sentei na penteadeira e fiz minha maquiagem. Depois q terminei fui achar minha fantasia no armário. Coloquei minha fantasia de anjinho e quando desci o Gaten estava lá me esperado.

Com Millie

Fui até a sala e a mãe do Finn estava lá. Eles iriam ficar com o Eduard. A mãe de Finn levou Eduard e nós fomos para a casa do Caleb.
Chegando lá estava tudo lindo.
Na porta tinha uma placa escrita  venha do que quiser e tenha criatividade!
Eu e Finn entramos e a Sadie e o Noah estavam lá!
Então nós pegamos uma bebida e nos sentamos com a Sadie e com o Noah.
A Sadie me chamou para conversar em um canto mais reservado.

Millie: Finn e Noah, a gente vai ali para canto conversar e já volta.

Finn e Noah: Okk!

Nós fomos ali.

Millie: Oq foi?

Sadie: Millie, eu acho q eu to grávida de novo.

Disse ela com a voz tremula e quase chorando.

Millie: O QUE?

Sadie: Fala baixo, idiota! Eu acho q eu to grávida. Minha menstruação ta atrasada a muito tempo, eu ando muito enjoada. E sinto mais fome do q o normal! Eu to com medo!

Millie: Mas vc e o Noah não se protegeram?

Sadie: Da ultima vez não! Só foi acontecendo e eu nem lembrei!

Millie: Ta bom Sadie! Amanha a gente vai na clínica ver oq ta acontecendo! Ok? Agora, até VC ter certeza não fale nada a ninguém!

Sadie: Ta bom!

Nós voltamos e os meninos estavam conversando.

Beeeem mais tarde na festa....

O Finn bebeu 1 copo, 2, 3, 4, 5, e no sexto ele já tava fora de si.
Eu tentei leva-lo para casa, mais ele não queria de jeito nenhum.

Millie: Amor, vamos para casa!

Finn: Q amor oq? VC me odeia desde q VC me conhece.

Ele disse sem nem saber oq estava falando.

Millie: Do q VC ta falando?

Finn: Pfv Millie, td mundo sabe q vc não me ama. Q vc só quer ficar cmg para não ficar com o Jacob. Todo mundo sabe disso!

Sadie se aproxima.

Sadie: Finn, oq vc ta fazendo? Ela te ama!

Finn: Cala a sua boca Sadie! Pq vc acredita em td q a Millie fala. Mas na vdd vc não sabe nem metade da vida dela!

Millie: Quer saber Finn? Se quiser, vai para casa sozinho. E hj vc dorme no sofá, pq com vc eu não durmo.

Finn: Ooook!

Eu saio correndo e vou para o carro. Pq o Finn fez isso? Ele ta bêbado eu sei, mais isso me machucou, eu amo ele, e ele falou aquilo de mim. Chego em casa, coloco o pijama e vou dormir.

No outro dia de manha....

A campainha toca e eu vou atender.
Era Finn, e ele estava chorando.

Millie: Oq vc quer aq?

Finn: Amor, me desculpa pelo oq eu falei ontem. Vc sabe q eu tava bebado. Eu sei q vc me ama e eu sei q eu te amo. Só...... Não quero te perder.

Millie: Te desculpo meu amor!

Dou um beijo nele e a gente volta a dormir.

I Love You FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora