Com Noah
Eu acordei com o meu celular vibrando. Eram mensagens do Finn.
Eu desliguei o celular, joguei ele na cama e fui para o armário procurar algo para usar. Coloquei um moletom amarelo, uma calça preta e um all star da mesma cor do moletom, amarelo. Escovei os dentes e fui para a sala. Vi Sadie brincando com a Naomy, Sadie estava com uma regata branca, uma calça jeans cor caramelo, e um all star vermelho. E Naomy estava com uma blusinha rosa, um shortinho amarelo e uma sapatinho azul, na cabeça uma faixinha branca com uma flor brilhante. Nós entramos no carro e fomos.
Chegando lá, tocamos a campainha, o Finn atendeu.Finn: Ou Gente! A Millie ta fazendo o almoço. Como não era planejado vcs virem, a gente fez arroz e frango. Entrem!
Noah: Td bem!
Nós entramos e vimos o Eduard brincando no seu tapetinho. Ele estava enorme. A Millie saiu da cozinha secando as maos no pano.
Millie: Gente! Oi!
Ela me comprimento com um abraço e faz o mesmo com a Sadie.
Millie: Onwww, a Naomy ta tao linda!
Ela fala acarisiando a bochecha da Naomy.
Sadie: E o Eduard ta enorme!
Noah: Passou muito rápido!
Millie: Sadie! Deixa a Naomy ali com o Eduard brincando!
Ela deixa com receio. Vamos conversar na cozinha. Já q Millie estava cozinhando.
A cada 5 minutos a Sadie olhava a Naomy.Noah: Amor! Fica calma!
Sadie: Ai Noa, para! Ela é muito novinha. Não quero deixar ela sozinha!
Millie: Sadie, Finn e Noah. Vão lá pra sala conversar. Eu já vou lá! Já ta ficando pronto.
Nos levantamos e fomos.
Almoçamos e no final da tarde nos despedimos e fomos. A Naomy já estava dormindo.Sadie: Amor, vamos!
Ela fala baixinho para ninguém ouvir.
Noah: Okk!
Falou no mesmo tom.
Noah: Gente, a gente tem q ir! Amanhã eu trabalho cedo e a Naomy já esta dormindo!
Millie: Okk! Eu acompanho vcs a porta! Finn cuida ai do café.
A Millie abre a porta e se despede de mim e da Sadie.
Millie: Tchau gente! Obg por ter vindo!
Sadie: Nada Millie, vamos marcar de se encontrar com mais calma!
Millie: Sim! Tchau Noah!
Noah: Tchau Millie!
Eu me viro e vou para o carro com a Sadie q coloca a Naomy na cadeirinha. Entro no carro e Sadie tbm. Quando olho, Millie estava acenando da porta. Acenei de volta e Sadie fez o mesmo.
Vi a Millie fechar a porta e dei partida no carro.Com Millie
Acenei para o Noah e para a Sadie e eles fizeram o mesmo. Fechei a porta e fui colocar o Eduard na cama. Desci e Finn tava com a TV ligada e mexendo no celular. Sento do lado dele e deito no seu ombro.
Millie: Ai, ai!
Digo suspirando.
Finn: Amor, eu to muito cansando, vou ir dormir. Ta bom?
Millie: Vai cheiro! E quando passar pelo quarto do Eduard olha ver se ele ta bem okk!
Fin: Okkk!
O Finn se levanta do sofá e sobe as escadas.
Eu assisto mais um pouco de TV, e logo em seguida eu vou para o quarto. Tomo banho, coloco meu pijama, escovo meus dentes e vou dormir.
Me abraço no Finn e falo.Millie: Boa noite amor! Eu te amo.
Ele se vira para mim e fala.
Finn: Boa noite pequena! Tbm te amo muito.
Ele me da um selinho e me abraça confortavelmente. E ali nós dormimos.
Com Finn
06:46, segunda-feira
Eu acordo e vou para o banho, saio, me seco, coloco minha roupa e desso. Chego na cozinha e a Millie já estava acordada e pronta para levar Eduard na escola. (Creche ok)
Finn: Amor, eu levo ele na creche!
Millie: Finn! VC ta atrasado! Come essa panqueca e vai! Rápido!
Eu comi a panqueca, escovei os dentes, coloquei o tênis e sai. Entrei no carro correndo, dei partida no mesmo e fui.
Com Millie
O Finn acabo de sair e eu vou levar o Eduard na escola.
Millie: Vamos para a escola meu amor?
Eduard: Ebaaaa!
Ele fica feliz. Eu pego a mochila dele e vou para o carro. Coloco ele na cadeirinha e entro.
Chegando na creche eu vou para a salinha dele.Professora: Oi Edu! Td bem? Oi mae!
Millie: Ola prof!
Professora! Vamos, entre com os amiguinhos!
Millie: Professora! Posso conversar com VC um minutinho?
Professora: Pode claro! Oq aconteceu?
Millie: Então, eu queria saber como vai o desenvolvimento do Eduard na escola!
Professora: Vai bem! Ele é um menino espero e brinca com todos. Sabe dividir e ajudar! Ele é muito querido.
Millie: Muito obg prof!
Professora: Nada mae!
Ela fala entrando e fechando a porta. Eu saio feliz, pelo menos meu filho é educado na escola! Já acordei com uma ótima notícia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Fillie
Fanfiction[CONCLUÍDA] Millie, uma menina de 15anos da Califórnia se muda para Los Angeles encontrando talvez o amor da sua vida. Mas para eles namorarem, precisaram enfrentar os desafios e confiar um no outro!