Com Finn
Hj era domingo, eu e os garotos combinamos uma noite dos garotos. A Millie iria ficar na casa da Sadie por essa noite. E eu estava muito empolgado!
A gente combinou 20:00 em ponto. Vai ser na casa do Noah. Eles já cansaram de vir até a minha casa.19:30
Eu já comecei a me arrumar, arrumar a mochila e fui tomar banho. Tomei meu banho, coloquei uma bermuda, um moletom e um vans preto.
Peguei minha mochila e desci para comer. Tava morrendo de fome.
Comi, escovei os dentes e 19:58 estava pronto. Fui a pé para a casa do Noah e já levei a Millie até a casa da Sadie.Millie: Obg, meu amor!
Ela me da um selinho.
Finn: Nada. Amanha no final da tarde eu volto te buscar ta bom?
Millie: Blz.
Eu dei tchau para Millie, para Sadie e segui em frente. Chegando na casa do Noah já tinha o Gaten lá. Eles estava jogando uno. Aproveitei para entrar no jogo tbm. Logo depois chegou o Caleb e nos como comer. Tinha salgadinho, brigadeiro de colher e tudo mais. Eu ataquei os salgados e depois ataquei os doces. Então nos fomos joga vdd ou dsf.
Caiu para mim e para o Caleb.Finn: Caleb, vdd ou dsf?
Caleb: Vdd
Finn: É vdd q vc já quis ficar com a Sadie?
Caleb: Não
Finn: Blz próximo.
E assim a gente continuou o jogo.
Com Millie na Sadie
O Finn foi para uma noite de garotos e eu fiquei aqui na casa da Sadie para não ficar sozinha.
Nos estamos conversando sobre a viagem q ela iria fazer com o Noah para París. Eu adorei a ideia incrivel! Ainda eu e o Finn não fomos para a viagem para Suécia e eu estava muito ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Fillie
Fanfic[CONCLUÍDA] Millie, uma menina de 15anos da Califórnia se muda para Los Angeles encontrando talvez o amor da sua vida. Mas para eles namorarem, precisaram enfrentar os desafios e confiar um no outro!