A surpresa!

273 18 0
                                    

Com Millie

Uma semana depois...

Hj é aniversário do Finn, eu e meus amigos vamos fazer uma surpresa para ele! Ai espero q ele goste!
Vão ser varias pistas para ele chegar no presente q vai ser a festa! A grande festa! Neste momento eu e os nossos amigos estamos fazendo as coisas! Sadie as pistas, Caleb preparando a festa, Noah pedindo as comidas, salgadinhos docinhos e bolo. E eu estou destraindo ele. A gente saiu e eu deixei a chave com a Sadie para ela entrar.

Flashback  on

Millie: Cheiro, vamos sair? Ir no shopping? Hj é seu aniversário!

Finn: Ta bom.

Ele foi se arrumar e eu também.
Eu botei a mesma roupa q coloquei quando ele chegou do México e a gente saiu, a blusa preta, o short jeans e o tênis da vans.
E a maquiagem simples, uma base, um rímel e um batom vermelho. Ta nem tao simples.
Ele colocou um moletom preto, uma bermuda preta também e um vans vermelho. Ele estava lindo.

Flashback off

No shopping com Millie e Finn

A gente comprou uma camiseta para ele e umas coisas q ele queria de aniversário.
Era 12:19 e eu perguntei para a Sadie se a gente já podia ir.

Whatsapp on

Me: Já podemos ir, Sadie?

Sadie: Não, ainda não ta pronto. Falará chegar as comidas e encher os balões.

Me: Okk

Whatsapp off

Millie: Amor, vamos comer um Mc ou Burguer King? Vamos comer aqui no shopping?

Finn: Blzaa, pode ser. Nao aguentaria chegar em casa to morrendo de fome.

Fomos fazer o pedido no Mc Donalds....

Atendente: Olá, oq vcs desejam?

Millie: Eu vou querer 2 Mc duplo e 1 Coca grande, pfv!

Atendente: Pra levar ou para comer aqui?

Millie: Para comer aqui

Atendente: OK, vai dar 32,90.

Millie: Debito.

Atendente: Senha pfv

Millie coloca a senha

Atendente: Aqui esta a nota fiscal é só aguardar!

Millie: Ok, obg!

Finn: Mds, eu to morrendo de fome, amor, eu não vou aguentar esperar hahahahahah

Millie: Aguenta sim, tem q aguentar amor, vamos vc é forte haahhahahahah

Atendente: Aqui esta o pedido de vcs!

Millie: Obg!

Finn: Amem deus ksksksksksk

Enquanto comiamos, mandei msg para a Sadie

Whatsapp on

Me: Sadie, e ai? Já ta pronto?

Ruivinha: Agora sim, Millie

Me: OK, vamos comer e estamos indo

Ruivinha: OK, estamos esperando!!

Me: Na hora q agente chegar com o carro, vcs se escondam q ele já vai achar a primeira pista e vai seguir dai o jogo, OK?

Ruivinha: OK!

Whatsapp off

Millie: Vamos, amor?

Finn: Vamos, claro!

Fomos para casa e quando chegamos lá ele acho a primeira pista.

Com Finn

Quando cheguei em casa eu achei um papel na frente da porta escrito: a próxima pista esta no lugar onde vc senta na sala. Achou?

Eu procurei no sofá e lá estava

A pista numero 2 esta no lugar aonde vc se senta para comer

Fui até a sala de jantar, procurei e até enfim achei

A próxima pista esta aonde vc aperta para assistir TV ou para ligar o filme.

Fui até a sala e já procurei no controle e lá estava

Esta é a ultima pista para vc chegar até o seu tesouro, vc tem q ir até aonde vc fez sua festa de 8 anos.

Fui ao jardim da minha casa com a Millie tampando os olhos e quando cheguei lá

Todos: SURPRESAAAAA!

Finn: Ai q susto, mds gente vcs são os melhores amigos e a melhor namorada do mundo!

Assim ele aproveitam a festa.

I Love You FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora