Bárbara ON
Eu estava à caminho do meu quarto no dormitório,não fiquei nada feliz quando soube que meu colega seria um menino,mas tive que aturar essa situação por causa de meus pais.
Estava literalmente perdida,não sabia nada,eu sou novata.
Xxx- Oi,ta tudo bem por aqui? Você parece estar um pouco perdida. -Fala uma garota de olhos claros para mim enquanto sorri.
Babi- Estou um pouco,acabei de chegar. -Falo olhando em volta.
Carolina- Pode deixar que eu ajudo. Aliás,meu nome é Carolina. -Ela fala com o mesmo sorriso no rosto.
Babi- Sou Bárbara,prazer! -Sorrio.
Carolina- Você precisa ir para onde? -Ela pergunta me olhando.
Babi- Preciso ir para esse quarto. -Mostro um papel para ela onde estava escrito o número do quarto em que eu iria ficar.
Carolina- Sei que não é da minha conta mas você vai dividir o quarto com um tal de Arthur?
Babi- Vou. -Reviro os olhos ao falar,pelo fato de dividir o quarto com um garoto.
Carolina- Acho melhor desejar boa sorte,esse guri é um inferno. -Ela ri fraco. -Vem que eu te mostro onde é...
A sigo até chegarmos em um quarto. Só dava para ouvir um barulho de televisão,quer dizer que ele estava lá.
Carolina- Bom é aqui,vou indo agora. -Ela fala me abraçando.
Babi- Ok,obrigada por me ajudar. -Retribuo o abraço.
Quando ela sai o sorriso que estava em meu rosto vai desaparecendo aos poucos. Gostei dela,queria ter dividido o quarto com ela,e que aliás,é uma menina.
Logo entro no quarto e vejo o garoto,que pelo caso se chama Arthur,sentado em sua cama assistindo televisão. a minha cama era a do lado da janela e a dele era um pouco perto da pequena cozinha que havia ali.
Quando eu entro ele me olha com um olhar de surpreso.
Arthur- Eu não sabia que iria divir o quarto com uma garota. -Ele fala arrogante.
Babi- Acredite,você vai! -Falo colocando minha mochila e minhas malas na cama.
Ele logo fica quieto e volta a assistir seu filme,e eu,ignorando-o, vou mexer no celular,jogar o tal free fire que minha prima tinha recomendado antes de eu vir pra universidade.
Um pouco mais tarde ele desliga a tv,eu já estava me arrumando pra dormir,me troco no banheiro e me deito na cama. Já ele se deita na sua cama e começa a mexer no celular,só que sem fones.
Babi- Você pode abaixar? Temos aula amanhã cedo. Quero dormir! E você também deveria.
Arthur- Afe,puxa saco. -Ele revira os olhos.
Babi- Só pedi pra você abaixar,não fazendo mais nada pra você! -Ele me ignora.
Logo suspiro e me viro pro lado,pra tentar dormir.
revisado✅
leiam a descrição pra entender😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babictor Love
FanfictionBárbara Passos,uma garota de 18 anos que acaba de entrar na universidade e terá que dividir seu dormitório com um garoto. Mesmo ela não querendo dividir seu quarto com ele,ela é praticamente obrigada pelos pais,já que eles estão pagando tudo que ela...