043

3.9K 224 12
                                    

Era quase uma da madrugada, eu precisava urgentemente ir embora pra ir dormir já que tenho que acordar cedo pra ir embora. Se fosse por mim eu ficaria aqui pra sempre com meus amigos curtindo ao ar livre que nem estávamos agora.

Fui pra dentro da casa pegar minhas coisas e pedir pra Carol me levar já que eu tinha vindo com ela, ela podia me levar também. Ela obviamente não queria ir embora mas eu não vou ter carona se ela não me levar então eu obviamente vou obrigar ela se ela não quiser me levar.

- Oh Carol, me leva pro dormitório? -Falo me aproximando dela que estava sentada conversando com Gabriel que estava sentado ao seu lado.

-Você precisa ir agora? -Ela fala suspirando enquanto olha pra mim.

-Preciso sim!!! -Falo a olhando séria.

-Ah... -Ela faz um expressão triste. -Tá bom então. Eu te levo. -Ela fala se levantando e pegando a chave de seu carro que estava dentro de sua bolsa.

Eu e Carol vamos até a saída indo em direção ao carro de Carol. 

Ela me leva no dormitório e se despede de mim indo embora logo em seguida. Vou em direção ao meu quarto logo me deitando em minha cama. Fico um pequeno tempo mexendo em meu celular até pegar no sono.

...

Acordo no outro dia com meu celular despertando. Eram 07:20. Ontem tinha ido dormir muito tarde e por esse motivo eu estava com muito sono ainda. Me levanto e vejo Arthur atirado em sua cama dormindo. Somente reviro os olhos rindo fraco e indo em direção ao banheiro para ir tomar banho. Saio do banheiro já vestida e com o cabelo seco. Tava vestindo um moletom branco do toy story que eu amo demais, uma calça de moletom preta e um tênis todo branco. 

Arrumo minha cama e pego minhas malas indo em direção ao lado de fora do dormitório onde minha mãe estaria me esperando conforme ela tinha me dito por mensagem

Quando saio vejo minha mãe dentro do carro me esperando.

-Demorou por quê? -Ela fala com um tom de ignorância. Como já estava acostumada eu somente suspiro e reviro os olhos.

-Eu nem demorei, para de inventar coisa! -Falo abrindo a porta de trás e colocando minhas malas, logo me sentando na frente.

-Olha o jeito que tu fala comigo, garota. Eu sou sua mãe!! -Ela fala me olhando brava mas logo ligando o carro e começando a dirigir.

O caminho todo eu fiquei de fone ouvindo minhas músicas de corna. E olha que eu nem sou corna, eu só gosto dessas músicas. 

Quando chegamos em casa sou recebida pelos meus dois irmãos e pelo meu pai. Meu pai sempre foi melhor pra mim do que minha mãe,ele sempre cuidou de mim. 

Meu pai me da um abraço e um beijo na bochecha enquanto me fala a saudade que estava de mim. Meus irmãos me recebem com um abraço e logo depois entramos em casa. Meu pai trouxe minhas malas para dentro enquanto eu me atirava e minha cama. Que saudade que eu estava da minha casa, do meu quarto, da minha cama, dos meus irmãos e do meu pai. É tão bom estar de volta

Quando deito na minha cama sinto meu celular que estava no bolso da minha calça vibrar. Alguém tinha me mandado mensagem. Não consigo acreditar quando vejo quem tinha me mandado mensagem.

Maiiis um capítulooo pra vcss, de noite vou ver se solto o outro capítulo que já está pronto pra vcs. Muiiiiiiiiiitas novidades estão por vir, fiquem atentos. Amo vcs bjos bjos <3







Babictor LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora