023

7.6K 446 26
                                    

Quando acabam as aulas eu e Carol resolvemos ir até a cafeteria para comermos alguma coisa. Chegando lá a gente oede um sanduíche e sentamos em uma mesa,já comendo-o.

- Eai,me conta mais sobre você e o Victor. -Carol fala sorrindo enquanto come.

- Não é da sua conta Carolina. -Eu falo tentando fazer com que ela não fique perguntando sobre isso.

-Bárbara Passos,eu sou sua amiga,você vai me contar sim,por bem ou por mal. -Ela fala.

-Uii que menina má,estou com muito medo. -Falo e logo reviro os olhos. -Carolina,você não leva jeito para dar uma de psicopata.

-Credo,ignorante. -Ela fala ofendida.

-Carolina,calada. -Falo rindo.

Logo a gente termina de comer mas mesmo assim ficamos um tempo ali conversando.

- Aquele é o Victor? -Carolina fala fazendo um sinal com a cabeça para eu olhar.

-É -Falo suspirando após ver que ele estava falando com uma menina que parecia que logo ia pular nele.

-Você não está brava? Ou sei lá... -Carolina fala me olhando.

-A gente não está namorando Carol. Portanto,não me importo. -Falo mentino,ne importava sim. Na verdade,estava com ciúmes.

-Babi olha bem nos meus olhos e fala que não está nem aí com isso. -Ela me olhando.

-Vai a merda Carol. -Falo revirando olhos e logo rindo fraco.

-Você tá com ciúmes! -Ela fala me olhando surpresa. -Que fofinho,você tá se apegando a ele.

-Que isso Carolina,tá mandada é? -Falo virando o rosto para o lado quando percebo que estava corada de vergonha.

-Babi,te conheci nesse semestre mas mesmo assim nunca vi você se apegar assim em alguém. -Ela fala ainda surpresa.

-Não estou apega á ele. Se ele quiser ficar com alguma menina,que ele fique. -Falo como se fosse óbvio.

-Ata. Vai dizer que se você visse o Victor ficando com outra menina você ia dizer "Nossa Victor que legal que você tá ficando com outra menina,Você fazer o casamento de vocês?" -Ela fala me olhando.

-Também não é assim né. Primeiramente que eu nunca falaria "posso fazer o casamento de vocês?". Segundamente,vocé é louca! -Falo a olhando séria.

-Tá mas você não iria gostar. -Ela fala.

-Você Não quer ir embora? -Falo mudando de assunto.

-Claro que não. Temos que ver se ele não vai beijar aquela piranha. -Ela fala como se fosse a irmã dele ou namorada.

-Isso não é da minha conta e muito menos da sua. -Eu falo e logo ela abre a boca,como se estivesse surpresa com algo.

-O que acontece... -Paro de falar quando vejo a cena.

Parei vem nessa parte kkkkkkkk
Daqui a pouco posto o próximo capítulo.
O que vocês acham que a Babi e a Voltan viram?

Maratona 2/3

Babictor LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora