-Deve estar bebendo. -Ele fala rindo fraco.
-Carol não é de beber muito. O máximo é meio copo. - Falo afirmando.
-Então eu não sei. Mas logo ela deve voltar. -Ele fala.
Eu e Victor resolvemos nos sentar em um sofá e ficamos conversando ali.
Ele acaba me beijando de vez em quando mesmo eu não gostando pelo fato de estarmos em público.
Logo depois de um tempo Carol aparece.
- Onde você estava,garota? -Pergunto me levantando.
-Se acalma. Eu estava só por aí. -Ela fala se aproximando.
-Você me deixou sozinha,garota tóxica. -Falo revirando os olhos para ela.
Ela ri fraco para mim e logo senta ao meu lado e de Victor.
Depois de pouco tempo eu já estava com vontade de ir embora,mas Carolina obviamente não queria. Ela estava conversando com todo mundo,inclusive com o cara que ela tinha ficado uma vez.
- Carol. Vamos embora? -Pergunto sussurrando para a mesma.
-Mas ainda está cedo. -Ela fala me olhando como se quisesse que eu ficasse.
-Então só me leva. Você sabe que eu não gosto de festas. Não sei porque me trouxe. -Falo revirando os olhos.
-Tá bom tóxica. Eu te levo. -Ela fala se levantando.
-Tchau Victor. -Falo e ele me dá um selinho.
Eu e Carolina vamos até seu carro.
Não sei por que mas odeio festas. Não consigo ficar muito tempo em uma.
Carolina me leva até ao dormitório e logo vai embora. Voltando para a festa.
Quando estava chegando no meu quarto,vejo Arthur chegando também.
- Não foi na festa? Pensei que você adorasse sair. -Falo sorrindo enquanto me aproximo do quarto com o mesmo.
-Eu até gosto. Mas não to muito afim hoje. Mas e você? -Ele fala enquanto entramos no quarto.
-Eu literalmente não gosto. Carol tinha me obrigado a ir,Então obriguei ela a me trazer. -Falo rindo fraco.
-Mas então,você quer... -Ele fala mas eu o interrompo.
-Jogar Free Fire? -Falo continuando sua frase. -Vamos.
A gente fica um tempo jogando free fire até ficar tarde. Quando vejo que era quase 01:00 da madrugada,não me apavoro,pois amanhã não iria ter aula,então eu e Arthur continuamos jogando.
Gente me desculpem mesmo a demora. Ia terminar de escrever de manhã e postar de tarde mas estava com muita cólica,então só consegui postar agora.
Maratona 4/4
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babictor Love
FanficBárbara Passos,uma garota de 18 anos que acaba de entrar na universidade e terá que dividir seu dormitório com um garoto. Mesmo ela não querendo dividir seu quarto com ele,ela é praticamente obrigada pelos pais,já que eles estão pagando tudo que ela...