027

7.4K 430 69
                                    

Babi ON

Carol sai do meu quarto. Me deixando sozinha com Arthur,que já estava quase dormindo.

Me viro pro lado e tento pegar no sono apesar de meu celular não parar de vibrar com as mensagens de Victor. Logo coloco meu celular no silencioso e logo pego no sono.

...

Acordo de manhã com Arthur me balançando.

- Acorda Bárbara Passos. Seu celular não despertou,mas por sorte alguém me ligou. -Ele fala logo parando de me balançar quando percebe que já acordei.

-Que horas são? -Pergunto olhando para ele.

-Hora de você levantar e ir se arrumar. -Ele fala sorrindo.

Logo me levanto indo até o banheiro para tomar um banho e fazer minhas higienes. Saio do benheiro já vestida com uma roupa meio verão e meio inverno. Pego minhas coisas e saio do quarto. Indo em direção à primeira aula.

Sento no fundo ao lado de Carol. Ela não queria sentar lá mas eu meio que obrigo ela só porque não queria sentar muito perto de Victor.

Logo Victor chega e fica me encarando. Na hora olho para meu caderno para não ter que encará-lo também.

Quando as aulas terminam,Victor novamente vem falar comigo.
Não queria falar com ele,mas já estava na hora.

- Bárbara fala comigo,por favor. -Ele fala parando na minha frente.

-Uma chance. Você só vai ter uma chance para se explicar. Se não,já era. -Eu falo de braços cruzados,séria.

-Eu sei que eu cometi um erro. A gente poderia até não estar juntos mas eu errei. Eu fiz um erro que desde criança eu falava que quando eu me envolvesse com alguém,nunca trairia. Eu errei,mas eu ainda te amo! Ainda amo estar com você,ainda amo as nossas risadas,ainda amo você. Você deve sentir ódio de mim,mas eu te amo. -Ele fala já meio vermelho,parecia que queria chorar. Já eu,estava com os olhos com algumas lágrimas.

-Eu não sei se devemos ficar juntos. Eu realmente não sei,Victor. Porque eu não sei se devo ficar com alguém cujo o amor corra o risco de não ser recíproco,e eu realmente não quero carregar esse pensamento nas costas como se fosse um peso. Eu ainda te amo também.
Sei que deve parecer baboseira eu ficar falano disso sendo que nem estávamos juntos. Sei que parece exagero. Mas pra mim não é. Pra mim estava começando a ficar sério. Então,por favor...se vamos ficar juntos,se vamos tentar algo denovo,não estraga! -Falo e algumas lágrimas escorrem sobre o meu rosto.

-Eu prometo que nunca mais farei isso. Sobre qualquer circunstância eu não irei te trair. A gente junto ou não! -Ele fala limpando as poucas lágrimas em meu rosto e logo me dando um beijo.

Final de maratona tá como....
Pelo menos eles se acertaram!
Amanhã tem mais capítulos e talvez uma maratona na quarta!
bjo bjo

Maratona 3/3

Babictor LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora