Acordo de manhã e vou logo fazer minhas higienes. Saio do banho e me visto.
Arthur ainda estava dormindo.
- Arthur,acorda. Hoje tem aula. -Falo o balançando.
-Eu não vou ir hoje. -Ele fala com a voz rouca.
-Bom,se suas notas começarem a cair denovo não vai ser problema meu. -Falo pegando minha mochila.
Saio de lá e vou até o quarto de Carol e Victor. Buscar Carol para irmos à primeira aula. Quando bato na porta Victor abre.
-Oii,Carol está aí? -Falo o olhando.
-Ela tá no banheiro,provavelmente tomando banho. Se você quiser entrar e esperar... -Ele fala abrindo a porta e dando espaço para eu entrar.
-Claro. -Entro e me sento na cama de Carol.
Logo Carol sai do banheiro já arrumada.
- Aleluia,pensei que ia ficar aí pra sempre! -Falo me levantando.
-Olha,se pudesse eu até ficaria. Não estou afim de ir pra aula hoje. -Ela fala pegando sua mochila.
-E quem tá afim de ir na aula hoje? -Falo revirando os olhos.
-Vem,temos que ir. Uma ótima aula está por vir. -Ela fala debochando.
-Tchau Victor. -Eu falo enquanto eu e Carol vamos saindo.
-Tchau. -Ele fala de volta.
- Agora me fala,tu e o Victor tem algum lance? -Carol fala me olhando enquanto caminhamos.
-Que isso Carol,tá louca é?
-Você nunca falava com Victor,e agora ta sempre dando Boa noite e tchau quando você vai lá no quarto. -Ela fala desconfiada.
-Nada haver Carol. -Falo revirando os olhos.
-Aham,sei. -Ele fala me olhando de lado.
-Qual foi,ta mandada é? -Falo corada.
Caminhamos um tempo até chegarmos na primeira aula.
As aulas acabaram mais tarde do que o normal,então resolvo ir para meu dormitório mas Carol me chama para ir lá no quarto dela para a gente ver um filme.- Mas Victor não vai estar lá? -Falo a olhando enquanto caminhamos.
-E daí,ele não é seu namorado? -Ela fala rindo.
-CAROLINA! -Falo irritada.
-Tá bom,eu parei! -Ela fala ainda rindo.
Quando chegamos lá,ele estava atirado na sua cama,mas fica surpreso quando me vê.
-Senta aqui Babi. -Ela fala pegando seu notebook para podermos olhar um filme.
Fiz ele um pouco pequeno mas vou fazer uma maratona então ainda tem bastante capítulos por viir
Maratona 1/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babictor Love
FanfictionBárbara Passos,uma garota de 18 anos que acaba de entrar na universidade e terá que dividir seu dormitório com um garoto. Mesmo ela não querendo dividir seu quarto com ele,ela é praticamente obrigada pelos pais,já que eles estão pagando tudo que ela...