Eu até sabia que ela ia dizer não, mas não pensei que seria dessa forma.
Alguns minutos depois meu pai entra pela porta e eu vou logo o cumprimentar com um abraço. Claro que é porque eu estava com saudades, não tem nada haver com ir morar fora. Hehe.
-Pai, eu posso conversar com o senhor sobre uma coisa séria? -Falo o olhando enquanto o mesmo guardava suas coisas.
-Pode ser um pouco mais tarde? Estou cansado e faminto agora. -Apenas concordo com a cabeça.
Logo vou para o meu quarto, me sentando em minha cama logo em seguida pegando meu celular.
Whatsapp ON
Carol, acho q nao vou
poder morar cntg.
Meus pais tão achando
que tenho 5 anos.
Não querem deixar.Whatsapp OFF
Vejo que a Carol não responde então vou responder outra pessoa. Logo reviro os olhos ao ver que tinha mais uma mensagem de Bruno.
Whatsapp ON
Bárbarazinha, pd sair agr?
Sei q acabei de perguntar
mas é q to no tédio.ooie, tava meio ocupada
mas vamos sim.Whatsapp OFF
Apenas reviro os olhos. Não queria sair com ele mas se eu não aceitasse logo ele iria me infernizar para sempre.
Logo ele me fala o local e a hora,então logo vou me arrumar um pouco pra não aparecer com essa cara de morta na rua. Pra falar a verdade eu to cagando pra opinião dele, estou me arrumando porque quero.
Depois de me arrumar um pouco vou ao lugar onde ele havia marcado, no shopping. Chegando no estacionamento sinto uma mão sobre meus ombros, quando me viro vejo Bruno.
-Bárbara? Caraca você mudou muito. -Logo estranho mas sorrio mesmo assim.
-Err... Obrigada? -Logo ele me abraça e eu retribuo na maior falta de vontade mas ele não percebe.
-Mas então, como anda lá na universidade? -Ele pergunta enquanto começamos a andar em direção ao shopping.
-Ta tudo bem. -Falo dando de ombros.
A gente entra no shopping e ficamos um tempo caminhando e conversando.
Ele até fala as vezes da minha universidade e tals e isso me faz lembrar que ele também já esteve na mesma universidade que eu um tempo atrás quando a gente namorava, mas ele fez merda e foi expulso, isso é a única coisa q sei. Ele nunca quis me contar mais nada.
Ficamos mais um tempo caminhando e conversando até que o anjo da Carol me liga falando que queria conversar cmg.
-Bruno vou ter que ir pra casa, minha mãe ta me ligando dizendo que quer que eu vá. Outro dia a gente sai denovo. -Falo mentindo só pra poder ir embora.
-Aah tudo bem. -Ele fala com um tom triste. Acho que ele realmente gosta de ficar comigo. -Outro dia a gente sai então.
Depois do que ele disse ele me dá um abraço longo, e eu retribuo para não parecer grossa. Mas me sinto totalmente desconfortável ali. A gente tinha se afastado e do nada ele já está me abraçando.
Logo o solto e ou indo embora. Ele ia dizer alguma coisa mas logo minto estar falando no telefone. Enquanto caminhava respondo à Carol de que quando eu chegasse em casa ela poderia me ligar.
...
Chegando em casa sou recebida com um abraço de meu irmão mais novo, acho estranho mas logo retribuo.
-O que você quer? -Falo o olhando torto.
- Não posso mais te abraçar? Ignorante. -Ele fala fazendo cara feia.
- Pode. Mas é que eu achei estranho você do nada me abraçando.
- É que fazia tempo que eu não te via aqui em casa. Era só a mãe reclamando, o pai trabalhando e o Breno jogando. Você era a única pessoa que me dava atenção e que conversava comigo. -Na hora que ele disse essas coisas, meu coração amoleceu e eu dei um longo abraço nele.
A gente fica poucos minutos conversando. Pelo fato de que teria que falar com Carol já já.
Dou boa noite pra ele e vou para o meu quarto, pegando meu celular logo em seguida e ligando para Carol.
Ligação ON
Oi Carol, por que queria
falar comigo aquela hora?Era pra te perguntar
se você já tinha
perguntado para
os teus pais sobre a
gente morar juntas.
E aí, perguntou?Perguntei. Maaaaas...
minha mãe não deixou.
Vou falar com meu pai
daqui a pouco.
Não ligo pra opinião
dela.Por que sua mãe
não deixou?
O que tem demais
duas amigas morarem
juntas enquanto
estudam?Não é questão do
motivo que a gente vai
morar juntas.
Ela só não deixou porque
não quer me ver feliz.
Ela nunca gostou de mim.
E olha que eu nunca fiz
nada de errado.
Sempre fui a filha certinha.Caraca babi.
Se quiser conversar sobre
isso, eu to aqui.Não precisa.
Eu não me sinto mal
com ela me tratando assim.
Ela não faz diferença pra mim.
Mas obrigada!
Amiga, vou sair aqui pra
tomar um banho e
esfriar a cabeça.
beijos.Beijos então
Dorme bem!Ligação OFF
Logo vou tomar um banho, pensar demais dá dor de cabeça.
Oieeeeeee, volteiiiiii
Capítulo não teve muita emoção pq a criatividade não ta em dia
Mas eu tenteiMuitoooooooo obrigada pelos 160k de leituras, amo muitoooo vcs❤
860 palavras baby👁👄👁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babictor Love
FanfictionBárbara Passos,uma garota de 18 anos que acaba de entrar na universidade e terá que dividir seu dormitório com um garoto. Mesmo ela não querendo dividir seu quarto com ele,ela é praticamente obrigada pelos pais,já que eles estão pagando tudo que ela...