005

11.8K 678 107
                                    

Já eram 16:00 da tarde,minhas aulas tinham acabado,logo fui atrás de Carolina para contar sobre Arthur. 

Achei ela sentada em um banco,estudando.

-Carol você nem acredita no que aconteceu hoje de manhã! -Falo me sentando ao seu lado.

-O que aconteceu? Por que você esta agitada assim? -Ela fala guardando seus cadernos.

-Arthur e eu somos meio que amigos agora. -Falo a olhando. -Ele disse que um amigo dele tinha ouvido eu falando que o Arthur era chato,e eu desconfio que o Victor tenha ouvido.

-Credo quanta coisa! -Ela fala assustada. -Mesmo que tenha sido Victor que tenha dito pra ele,você é amigo do seu colega de quarto,já eu...não. -Ela fala irônica.

-Você acabou de me fazer lembrar de outra coisa que eu preciso te falar. -Falo rindo fraco.

-Mais?? -Carol pergunta assustada.

-Ontem de noite eu fui no refeitório e Victor foi atrás de mim para tirar perguntar por que a Dona Carolina estava apontando pra ele. Né Dona Carolina?? -Falo meio que debochando.

-Você que quis saber então eu apontei. -Ela fala de um jeito de como se fosse óbvio. 

-Era pra ser discreto Dona Carolina Voltan Marzin.

Ficamos um tempo conversando até que Carol resolveu ir para o seu refeitório,já eu decidi ficar aqui por fora mesmo. Puxei o celular do meu bolso e comecei a mexer no instagram. Estava sentada em um banco do lado de uma árvore.

Quando resolvi pegar meus fones,sinto uma presença ao meu lado,era Victor,aquele garoto insuportável.

-O que você quer? -Falo revirando os olhos ao olhar pra ele.

-Nossa,sou tão chato assim? -Ele fala se sentando ao meu lado.

-Tem vários bancos aqui,por que não senta em outro? -Falo o olhando.

-Porque quero ficar com você. -Ele ri debochado. -Mentira,é porque não tenho mais nada pra fazer agora.

-E invés de estudar você prefere ficar enchendo meu saco?? -Pergunto sarcástica.

-Qual foi "Babi",quero ser seu amigo. -Ele ri.

Naquele momento eu soube que foi o Victor que contou para o Arthur que eu tinha falado mal dele pra Carol. Porque foi ela quem colocou esse apelido em mim.

-Você é insuportável. -Me levanto do banco.

-Já vai? Tá cedo. -Ele fala cruzando os braços.

-Quer ser meu amigo mesmo? Então me conta por que você bateu no seu antigo colega de quarto? -Eu falo e o sorriso que havia em seu rosto some,ele estava sério agora.

Não Revisada

Opaan,Dois capítulos pra vcs já que demorei a postar.
rs


Babictor LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora