034

5.6K 353 61
                                    

Pegamos nossas coisas e vamos para aquela "lanchonete". Mais ou menos metade das pessoas que estavam na praia estavam lá. Acho que todo mundo estava com fome mesmo.

Eu e Carol sentamos em uma mesa do lado de fora. Quase todo mundo optou por ficar do lado de fora,estava calor aquela hora.

Depois de um tempo pedimos uma coisa para comer e uma coca.

Uma outra menina logo vem em nossa direção,ela tinha o cabelo da cor um pouco mais escura que o meu,só era mais longo,ela era alta.

- Oi,com licença,posso sentar com vocês? Queria sentar aqui fora mas as mesas estão todas ocupadas. -Ela fala meio envergonhada. - Aliás,meu nome é Milena.

-Ah por mim,claro que pode. -Carol fala me olhando e eu apenas concordo com a cabeça enquanto sorrio. -Meu nome é Carol e o dela é Bárbara.

-Obrigada! -Ela fala sorrindo e sentando ao nosso lado.

Já era umas 20:00,e eu já queria ir embora. Obviamente,Carol não queria ir,ela adora festas,lugares com bastante gente e outras coisas desse tipo. Eu também gosto,mas eu só não gosto tanto quanto ela.

- Carol,você já não quer ir? -Pergunto olhando para a mesma.

-Eu? Óbvio que eu não quero. -Ela fala me olhando. -Mas se você já quer ir... eu vou.

-Não,então não precisa,eu arrumo uma carona,ou vou de a pé mesmo.

Falo e me despeço de Carol e Milena. Vou andando até a rua pra ver se eu não encontrava alguém conhecido para me levar,mas não tinha ninguém ali. Então resolvi ir de a pé mesmo.

- Não vai querer uma carona? -Uma voz masculina conhecida fala enquanto eu caminhava. Era Victor.

-Não sei. Se o meu "namorado" quiser me levar,eu iria ficar muito feliz. -Falo me virando pra ele enquanto sorria.

-Namorado? -Ele se aproxima.

A gente apenas sorri e se beija.

- Onde você estava? Não tinha te visto. -Ele fala já na minha frente.

-Eu até tinha te visto mas resolvi não me aproximar,não quero que você ache que eu sou uma namorada muito grudada.

- Se você pensa que eu acho isso,você está totalmente errada. Eu te amo,Bárbara Passos. E eu não me importo se você vir até mim quando me ver. -Ele fala dando uma risada fraca.

- Eu te amo também. -Ele sorri e me beija.

A gente vai até seu carro e ele me leva para meu quarto. Ele me dá boa noite e sai. Logo me sento na cama,ainda estava sorrindo por pensar que estou com a pessoa certa. Fecho meus olhos e pego no sono.

Aa mais um capítuloo❤
Gente,de coração,quero agradecer por tudo.
Mesmo eu tendo parado por um tempo de postar,vocês continuaram lendo e comentando. Amo vocês mesmo.
E obrigada pelos 42,5k de leituras e os 2,49k de votos. Obrigada mesmo,é muito importante pra mim❤

Babictor LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora