044

4.3K 247 68
                                    

Quem me mandou mensagem era meu ex ficante, Bruno. A gente só tinha ficado algumas vezes em algumas festas que a gente se encontrava, mas nunca foi nada sério. Como eu fui pra faculdade, a gente parou de ficar e ficamos só na amizade, mas a gente nunca mais conversou, por isso não acreditei quando ele me mandou mensagem.

Whatsapp ON 

Eae Bárbara,fiquei sabendo q vc voltou

Oin, voltei sim rs,mas pq?

N ta afim de sair? faz tmp q nao se falamos

Pd ser amanha? Voltei hj e to cansada.

Claro claro, amanhã a gente se fala ent, tchau :)

tchauu

Whatsapp OFF

Logo desligo o celular e levanto da cama. Nem estava cansada era só uma desculpa pra não sair.

Vou em direção a cozinha e faço algo pra comer já que não tinha comido antes de sair do dormitório. Como e volto pro meu quarto pra ficar jogando free fire com os aleatórios. 

Depois de mais ou menos uma hora, paro de jogar free fire e vou tomar um banho. Quando saio do banheiro já vestida, olho meu celular e vejo que Victor me mandou mensagem.

Whatsapp ON

Ooi amor,chegou bem?

Amor? Não sabia que
iria me chamar assim
agora.

Prefere que eu
chame de Bárbara?
Ok.
Oi Bárbara,chegou bem?

Em algum momento
eu reclamei de "amor"?

Aata. Kkkkkk

Mas respondendo sua
pergunta,cheguei bem!

Que bom. :)

Vou ir dormir já já,amanhã
vou resolver umas coisas.
Boaa noite "amor"!♡

Boa noiteee❤

Whatsapp ON

Após desligar o celular, sorrio e sento em minha cama. Suspiro e vejo meu irmão mais novo, Bruno,entrar em meu quarto.

- O que foi? -Falo quando vejo o mesmo entrar em meu quarto e se sentar ao meu lado.

-É que é estranho de ver aqui depois de ter ficando um tempo fora. -Ele fala me olhando.

-Tá querendo que eu vá embora é? -Eu falo a olhando torto mas logo rindo fraco.

-Não,é claro que não! Pra falar a verdade eu estava morrendo de saudades da minha irmã aqui comigo. O Breno não é tão legal quanto você. -Ele fala e eu sorrio.

-Eu também estava com saudades maninho! -Falo e logo o abraço.

Ficamos um tempo ali conversando e ele me contando tudo oque aconteceu enquanto eu estava fora. Logo ele vai embora e eu vou dormir, amanhã vou tentar convencer minha mãe a me deixar morar com a Carol em uma casa fora do dormitório. Mas obviamente ela vai falar não. Então vou pedir pro meu pai,ele vai dizer sim, porque ele sabe que é uma coisa que eu quero e diferente da minha mãe, ele não é um demônio.

Mais um capítulo pra vccssss. Gentee o Bruno que eu citei como ex ficante no início do capítulo é pra ser o nobru ok? Amanhã eu posto mais um capítulooo! Amo vcss bjo bjo<3

Babictor LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora