008

10.8K 609 136
                                    

Acordo de manhã como todos os dias,só que dessa vez no horário certo. Me levanto para ir tomar um banho e percebo a ausência de Arthur no quarto. Eu estava com um enorme ponto de interrogação na cara já que ele sempre estava dormindo de manhã. O compromisso que ele teve devia ser muito importante mesmo pra chegar a ponto de fazer ele levantar.

Depois de meu banho coloco uma camiseta cinza com uma frase em inglês escrita em preto,um shorts jeans e um chinelo preto. Tomo um café rápido e saio porta à fora em direção à primeira aula de hoje. Quando estava saindo encontro Carol. Acho que ela estava indo em direção ao meu quarto,ela estava apressada.

-Bárbara,te achei...aleluia. -Ela fala soltando o ar.

-Mas você sabe que eu sempre estou no dormitório de manhã! -Falo sem entender nada.

-Você não ficou sabendo? asr aulas começavam mais cedo hoje,tinham mandado um email para todos os alunos. -Ela mostrando o email que a mesma havia recebido.

-Pior que eu não recebi. -Falo olhando meu celular para poder confirmar.

- Você perdeu um nonte de aulas. -Ela fala.

-Quando eu acho que acordei cedo,eu perco mais aulas ainda. -Falo com a mão na testa,de decepção.

-Agora eu acho que nem adianta você ir paras aulas agora,já está acabando. -Ela fala parada em minha frente.

-Ah então nem vou mesmo! -Falo abrindo a porta novamente e largando minha bolsa no lado da minha cama.

-Posso ficar aqui? A princesa Victor não quis ir pras aulas então ele tá lá no quarto! -Ela fala já entrando.

-Claro. Preciso falar com você sobre uma coisa mesmo. -Falo sentando em minha cama.

-Fale! -Ela fala sentando ao meu lado.

-Pode ser que eu tenha visto você beijando um menino ontem. -Falo rindo fraco.

- Eu? Beijando alguém? Nunca. -Ela fala mentindo.

-Você sabe que não consegue mentir pra mim. Eu te vi! -Falo desmentindo as palavras de Carolina.

-Tá bom,tá bom. Talvez eu tenha ficado com um menino e tals,mas nada de mais. -Ela fala com um sorriso bobo.

-Quem??????? -Falo anciosa.

-Você não conhece. -Ela fala ainda com um sorrisinho.

-Conta logo garota tóxica! -Falo rindo.

-O nome dele é Gabriel. Viu garota,você nem conhece! -Ela fala revirando os olhos e rindo logo em seguida.

Enquanto a gente conversava alguém bate na porta.

- Já volto sua tóxica. -Falo sorrindo e indo até a porta.

Quando abro vejo Victor parado na minha frente.

- Oi? - Pergunto sem graça.

- Você viu o Arthur? -Ele fala olhando porta à dentro.

- Quando acordei ele já não estava aqui. -Falo um pouco séria.

-Tá,obrigado mesmo assim. -Ele sai.

-Você entendeu alguma coisa? -Pergunto à Carol enquanto fecho a porta.

Não Revisado

Pra quem não entendeu quem era o cara que a voltan tinha pegado,é o verdadeiro nome do b4k. Tinha que ter neh kkkkk

Galera não ta muito legal esse capítulo mas estou tentando.





Babictor LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora