022

8K 462 51
                                    

Reviro os olhos mas também sorrio ao ouvir o que ele disse.

- Então tá Victor Augusto.

-Quer ir pra onde agora? -Ele fala logo depois de ter pagado a conta.

-Preciso ir pra casa Victor,tenho que estudar para as provas finais. -Falo enquanto caminhamos até o carro dele.

-Você estudando ou não,vai ir bem. Você é inteligente. -Ele fala quando já estávamos dentro do carro.

-Ata. -Reviro os olhos.

A gente ficou um tempo conversando no carro e as vezes se beijando já que Victor insistia.

Logo ele dirige até os dormitórios. Me dá boa noite e sai. Entro e vejo que Arthur estava acordado.

- Onde é que você estava tão arrumada assim? -Ele fala me olhando.

-Não te interessa. -Falo indo ao banheiro para colocar meu pijama,logo saindo e indo até minha cama.

-Uii,grossa. -Ele fala como se estivesse ofendido.

-Não estou sendo grossa,muito pelo contrário,falei com a maior calma do mundo de que não é da sua conta. -Falo sorrindo,debochando.

Logo me deito e pego no sono.

Acordo de manhã indo até o banheiro para tomar um banho e fazer minhas higienes. Saio me visto e me sento na cama,já que ainda era cedo. Pego alguns livros e começo a estudar.

Arthur estava mexendo no seu celular,um milagre já que ele sempre acordava atrasado.

-Resolveu levantar mais cedo hoje é? -Falo o olhando.

-Não posso? -Ele fala.

Reviro os olhos e volto a estudar. Depois de um tempinho guardo meus livro e saio do quarto indo até a primeira aula,onde Carol me esperava para eu sentar ao seu lado.

- Onde você foi ontem? -Ela fala após eu sentar ao seu lado.

-Como você sabe que eu saí ontem? -Falo a olhando torto.

-Fui no seu quarto ontem e você não estava. Pensei que estaria estudando. -Ela fala me olhando curiosa.

-Talvez,só talvez eu tenha saído com o Victor. -Falo nervosa.

-Nossa,tô vendo que isso vai dar em namoro. -Ela fala rindo

-Cala a boca Carolina. -Falo.

Logo Victor chega e fica me secando,me deixando nervosa mas a aula começa e tudo volta ao normal,a não ser Carolina falando no meu ouvido que o Victor ficava me olhando. Não tinha problema ela falar,o problema é que ela não sabe falar baixo.

Eu e Carol fizemos dupla,era uma matéria bem chata então nem fizemos o trabalho que tinha que fazer. Ficamos estudando a aula inteira para as provas finais.

Me desculpem mesmo ter demorado. Fiquei sem idéias para esse capítulo mas agora estou com algumas na mente kkkk
Maratoninha p vcs❤
Vai ser pequena essa maratona mas pelo menos vai ter kkkkkk

Maratona 1/3

Babictor LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora