014

9K 532 98
                                    

Tento me afastar um pouco pra Carol não me obrigar mas ela consegue me ver.

-Eu não quero Carol! -Eu falo enquanto ela me puxa para a roda onde praticamente todos estavam.

-Vai jogar com a gente sim. -Ela fala quando já tínhamos chegado à roda.

-Por que você foi dar essa ideia, hein? -Pergunto me sentando.

-Porque eu sabia que você não ia querer. -Ela fala sentando ao meu lado.

Logo Carolina coloca uma garrafa vazia no meio da roda,girando logo em seguida. O bico da garrafa significa a pergunta,e a parte de baixo significa a resposta. Caiu em várias pessoas tirando eu,graças a Deus. Só porque eu pensei que eu não iria cair em mim,caiu. 

-Verdade ou consequência? -Um garoto pergunta para mim.

- Verdade. -Falo ainda meio indecisa.

-Já ficou com alguém dessa roda? -O garoto pergunta mesmo não me conhecendo.

- Talvez. -Falo.

-Com quem que você já ficou que eu não to sabendo? -Carol pergunta me olhando.

-Cuida o jogo ali ó. -Falo mudando de assunto.

E o jogo ia rolando,as vezes caia em mim mas não era nada demais,até que novamente cai em mim,só que para uma garota perguntar.

- Verdade ou consequência,Babi? -Ele pergunta falando o meu apelido,parece que Carol já falou de mim pra todo mundo.

-Verdade. -Falo verdade pelo fato de ter medo de qual seria meu desafio se eu falasse consequência.

-Com quem você já ficou dessa roda? -Ela pergunta me olhando.

Na hora fico vermelha,não sabia o que responder,na verdade não sabia se devia responder.

-Desafio. -Falo mudando totalmente.

-Beije alguém dessa roda. -Ela fala e Victor me olha de canto.

Na hora me viro e beijo Carolina na bochecha.

- Você não falou aonde beijar. -Falo debochando.

Ela revira os olhos e Carolina ri.
Logo o jogo continua novamente caindo em um menino e no Victor.
Victor escolhe verdade e a pergunta que aquele garoto faz é:

- Quem você beijaria dessa roda?

-Quem disse que eu beijaria alguém? -Ele fala com uma expressão de como se fosse óbvio a resposta dele.

-Mas se você tivesse que beijar. Quem beijaria? -Ele repete a pergunta,mudando algumas palavras.

-Hmm. -Ele fala olhando em volta. -Babi. -Na hora que ele fala eu coro.

Com essa resposta final,Carolina encerra o jogo já que o clima tinha ficado tenso.

Me escorei em um poste que tinha lá. Não queria ter vindo,por isso me afastei de todos. Até que Victor vem em minha direção.

- Me desculpa ter dito aquela resposta. Não sabia se podia falar mas... -Ele fala quando se aproxima.

-Tudo bem. -Sorrio.

-Pensei que ia me beijar naquele desafio. -Ele fala e eu coro.

-Se enganou. -Debocho.

-Nossa. -Ele fala como se estivesse ofendido.

-Você é muito dramático,garoto. -Falo revirando os olhos.

-Eu não. -Ele fala me olhando.

Conversamos mais um tempo até começar a anoitecer.

Fim desse capítuloo
Já já tem maaaiss.
Bjooos❤



Babictor LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora