Estava com uma imensa vontade de ir embora,tento achar Carol mas não à encontro.
-Tá tudo bem? -Victor pergunta enquanto me vê procurando Carol.
-Estou tentando achar Carol,já que ela é minha carona e eu estou com vontade de ir embora. -Falo o olhando agora.
-Se quiser posso te levar. -Ele fala.
-Se não for problema eu aceito. -Eu falo indecisa.
-Claro que não é problema,vem! -Ele fala caminhando até seu carro enquanto coloca sua blusa.
O sigo pegando minhas coisas.
- Você já queria ir embora agora? Ou só vai pra me levar? -Pergunto indo atrás dele.
-Não pretendia ir embora agora,mas estava chato mesmo. -Ele fala e abre a porta pra mim.
-Obrigada por se oferecer pra me levar. -Falo entrando no carro.
-Sem problemas,Babi. -Ele fala e entra, logo começando a dirigir.
-Por que não responde que já tinha me beijado no verdade ou consequência? -Ele pergunto enquanto dirige,olhando para a rua.
-Pensei que não podia dizer. -Falo o olhando. -Queria que eu tivesse dito?
-Tanto faz. -Ele me olha.
-Olha...sinceramente,eu gostei. -Falo o olhando novamente.
-Do que? -Ele olha para rua.
-Do seu beijo. -Falo, ficando vermelha.
-Eu também gostei. -Ele me olha sorrindo.
O resto do caminho foi só na troca de olhares e algumas conversas irônicas,nada mais que isso.
Quando chegamos ele me leva até meu quarto.
- Obrigada por me trazer. -Eu falo e logo me viro para entrar no meu quarto.
-Espera. Sei que é pedir demais,mas...posso te beijar? -Ele fala e eu o olho sorrindo.
-Pode. -Falo e ele logo me beija.
-Boa noite,Babi. -Ele fala sorrindo.
-Boa noite,Victor. -Eu falo e ele sai sorrindo enquanto trocamos alguns olhares.
Entro em casa e logo penso que uma hora ou outra,teria que falar pra Carol. Talvez ela não gostasse muito,já que ela não gosta de Victor,mas mesmo assim teria que contar pra ela.
Logo me sento na cama,mexendo no celular.
Depois de um tempo,Arthur entra.
-Saiu mais cedo de lá? -Ele pergunta entrando.
- Olá Arthur que bom te ver também. -Falo debochando enquanto sorrio.
-Oi Babi. -Ele fala revirando os olhos e eu rio.
-Saí mais cedo sim,não estava gostando de ficar lá. -Falo desligando meu celular
- Eu seei o que podemos fazer. -Ele fala sorrindo.
-Não me fala que é jogar free fire. -Falo com falta de vontade.
-Nós vamos jogar sim! -Ele fala pegando seu celular. -Senta aqui.
-Afe. Não sei jogar,que graça tem? -Falo resmungando enquanto vou até seu lado.
-Entra logo no jogo Babi. -Ele fala sério.
-Ta bom!!
Ficamos um tempinho jogando Free fire. Ele me disse que eu tinha evoluído no jogo,mesmo eu não acreditando.
Depois de umas 3 partidas falo pra a gente ir dormir,já que amanhã teria aula. Logo saio da cama dele indo pra minha,para ir dormir.
Não ta muito bom mas pelo menos eu postei um novo capítulo hehe
Hoje vai ter mais alguns capítulos,aguardeem❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babictor Love
FanfictionBárbara Passos,uma garota de 18 anos que acaba de entrar na universidade e terá que dividir seu dormitório com um garoto. Mesmo ela não querendo dividir seu quarto com ele,ela é praticamente obrigada pelos pais,já que eles estão pagando tudo que ela...