Após algum tempo,alguém bate na porta. Vou indo abrir já sabendo que era Carolina,que batia na porta como se fosse quebrá-la. Ela é meio louca mesmo.
- Precisa quebrar a porta? -Pergunto já saindo do quarto.
-Mas nem bati tão forte assim. -Ela fala me olhando estranha.
- Não,capaz. Nem falta metade da porta. -Falo na brincadeira.
A gente vai conversando até o carro de Carol. Quando chegamos lá ainda fico com uma mal vontade entrar. Não confio muito em Carol quando ela dirige,mesmo ela tendo carteira.
O local da festa era uma casa enorme. Acho que era de algum conhecido de Carol,ou sei lá.
Carol falou que quase todos da nossa turma estariam lá. Já imagino Victor lá. Mas não tenho certeza de que ele estaria lá.
- Vamos logo Babi. -Ela fala praticamente me puxando do carro.
-Não quero. Não sei nem por que eu vim aqui. -Falo revirando os olhos.
-Ah qual foi? É só uma festa. Não vai me dizer que quer ficar encerrada dentro de um quarto o resto da noite? -Ela fala me levando para dentro da casa na qual estava lotada.
-Eu iria preferir ficar no quarto ao invés de vir aqui. -Falo revirando novamente os olhos.
-Ata -Ela fala quando entramos na casa.
Quando entramos na casa,vou direto para algum lugar para me sentar. Eu nem queria estar lá. Vou ficar é no meu canto.
Depois de um tempo sentada mexendo em meu celular,Carolina chega com duas bebidas na mão.
-Pra você! -Ela fala me entregando a bebida e se sentando ao meu lado.
-O que é? -Pergunto olhando para dentro do copo mas não identificando a bebida.
-É só uma bebida garota. Deixa de ser tóxica e bebe logo. -Ela fala bebendo a sua bebida.
-Tem álcool? -Pergunto.
-É claro que sim. Estamos numa festa. Achou que iria ter reftigerante e suco de caixinha? -Ela fala debochando.
-Carolina,vou te dar um tapão na cara,garota. -Falo e logo bebo. A bebida era forte e descia ardendo pela minha garganta.
Ficamos um tempo ali bebendo. Por onde eu olhava tinha gente se beijando. Não tinha achado Victor ainda,acho que ele tinha ficado no quarto.
Logo olho pelos lados procurando Carolina que tinha sumido.
Ando pelo lugar que era enorme. Quando olho para trás,acabo esbarrando em alguém que estava à minha frente.
-Victor? -Pergunto o olhando.
-Bárbara! Pensei que você estaria no seu quarto. -Ele fala me olhando surpreso.
-Eu até queria estar mas Carol me obrigou,e agora,sumiu da minha vista. -Falo bufando e olhando para os lados.
Genteee a luz voltou ontem a noite mas a internet ainda estava um pouco ruim. Então hoje estou tentando postar os que estão prontos.
Desculpem a demora. A luz só voltou lá pelas 22:30 mas a internet não estava cooperando kkkkMaratona 3/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babictor Love
FanfictionBárbara Passos,uma garota de 18 anos que acaba de entrar na universidade e terá que dividir seu dormitório com um garoto. Mesmo ela não querendo dividir seu quarto com ele,ela é praticamente obrigada pelos pais,já que eles estão pagando tudo que ela...