038

6.4K 365 76
                                    

Aviso Carol que estava na hora da gente se arrumar e ela vai para seu quarto para se arrumar.

Arthur não estava aqui desde a hora que eu e Carol chegamos. Não sabia se ele viria para a janta, então só mandei uma mensagem perguntando. Ele não respondeu,então ignorei e fui tomar um banho. 

Depois do banho,vesti uma roupa normal mesmo, já que é só uma janta para reunir os amigos. Coloquei um moletom branco que tinha um bob esponja meio deformado do lado,um shorts e um tênis da nike que era todo branco. 

...

Depois de um pequeno tempo, eu e as meninas resolvemos fazer a janta na casa de uma tia da Carol que não morava muito longe. Resolvemos fazer lá porque era bem grande e essa tia dela não iria estar em casa,então poderíamos ficar até um pouco mais tarde. Íriamos comer pizza, tomara que ninguém tenha pensado que íriamos fazer uma comida. Eu e Carol não somos de cozinhar. 

As pessoas que vão ir  são eu,óbvio,carol,Milena,Victor,Arthur,pelo menos eu acho que ele vai vir,convidei o "GS" e Carol resolveu convidar o Gabriel. 

Ouço alguém bater na porta e vou logo abrí-la sabendo que era Carol,já que a mesma falou que iria vir me buscar.

- Ooi Babi, vamos? -Ela fala me dando um abraço e logo se virando de volta.

-Vamos sim! -Falo logo depois de retribuir o abraço.

Ela logo sai andando enquanto eu vou de atrás dela, logo entrando em seu carro que estava estacionado logo em frente.

Ela dirige em direção á casa onde seria a janta. Chegando lá, Carol deixa umas bebidas que estavam em seu carro em cima da mesa e vai se sentar no sofá que havia lá. A casa era realente linda e grande. Tinha uma área do lado de fora com uma mesa bem grande, então vamos fazer a janta lá. Perto de onde a gente vai fazer a janta,tem uma piscina, obviamente a gente não vai entrar mas me deu uma vontade tão grande.

- Pra que esse eito de bebida, amanhã eu vou embora cedo... CEDO. Não quero acordar de ressaca. -Falo olhando para as bebidas alcoólicas e logo olhando para ela.

-Mas vai beber. Não trouxe um eito de bebida pra nada. -Ela fala ainda sentada no sofá com suas pernas erguidas na mesinha de centro que havia ali.

Sei que tinha que ter postado ontem,desculpa mesmo,não sabia o que escrever, tava sem criatividade,desculpem.


Babictor LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora