007

10.9K 594 117
                                    

- Você é insuportável! -Ela fala enquanto lê seu livro.

-Você tá estudando a essa hora? ainda falta 20 minutos pra aula começar. -Falo olhando seu livro.

-Pelo menos eu estudo né,já você nem livro trouxe. -Ela fala fechando seu livro e guardando-o.

-Eu tiro as coisas da cabeça. -Falo a olhando. -Garanto que você nunca viu uma pessoa tão inteligente quanto eu. -Falo sorrindo.

-Se fosse inteligente saberia que eu gostaria de ficar sozinha agora. -Ela fala revirando os olhos.

-Peguei meu colega de quarto na cama com a minha namorada,por isso bati nele. Era por isso que você nem quer falar comigo né? Só porque eu não te contei uma coisa que por sinal,não é da sua conta. -Falo saindo de lá.

Bárbara ON

-Peguei meu colega de quarto na cama com a minha namorada,por isso bati nele. Era por isso que você nem quer falar comigo né? Só porque eu não te contei uma coisa que por sinal,não é da sua conta. -Ele fala saindo de lá.

Me senti muito idiota naquela hora,comecei a tratá-lo mal só porque queria saber daquilo. Ele estava certo,não era da minha conta.

Na hora em que ele saiu,fui atrás dele,ele tinha saído caminhando normalmente,mas eu já fui correndo,não podia perder ele de vista,já que ele sabe sumir quando quer.

O encontro sentado em um banco,o mesmo banco de ontem,onde perguntei pra ele sobre seu colega de quarto.

-Sei que não era da minha conta,Victor. Sei que deve ser uma lembrança que você não deve gostar de compartilhar. Desculpa por perguntar. -Falo de cabeça baixa.

-Não é culpa sua,sei que estava curiosa,eu também ficaria. -Ele fala e olha pra mim em seguida.

-Mesmo assim,me desculpa. -Falo e o olho,sentando ao seu lado. 

-Sem querer me intrometer na vida da sua amiga,mas...aquela não é a Carol? -Ele fala apontando para onde ela estava. Ela estava beijando um menino em um canto. 

-Meu Deus,é ela. -Falo rindo. -Você sabe quem é o garoto? -Pergunto curiosa.

-Não tenho certeza,não da pra ver.

Depois que a conversa automaticamente mudou de assunto ficamos um tempo rindo da Carol e conversando,decobri que Victor é uma pessoa muito boa,é grosso as vezes mas só com quem ele não conhece direito. Depois me despeço com um abraço e subo para meu dormitório,onde tinha Arthur estudando em sua cama.

-Você estudando??? -Pergunto surpresa para Arthur.

-Eu to mal nas notas. -Ele fala sério.

-Esse é o único motivo? -Solto uma risada fraca.

-Talvez... -Ele fala rindo fraco também.

Logo deito em minha cama e acabo pegando no sono.

Revisado✅

Mais um capítulo❤
Me ajudem com dicas❤









Babictor LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora