020

8.6K 467 55
                                    

- O que eu tenho pra te falar é que eu e Victor estamos meio que ficando,entendeu? -Falo nervosa.

-Eu sabia, Bárbara. Sabia que vocês dois se gostavam. -Ela fala alto.

-Fala baixo garota tóxica! -Falo olhando para os lados.

-E aí, vai dar namoro? -Ela pergunta sorrindo.

-Que isso garota,é recente. E não era você que não gostava dele? -Falo a olhando séria.

-Mas se ele te faz feliz... -Ela fala e eu vou a abraçar. 

-Obrigada por entender. -Falo já no abraço.

-Qur besteira,Bárbara. Óbvio que eu entenderia. -Ela fala.

Começamos a converdar sobre outras coisas. Eu praticamente mudei de assunto,mas fazia um tempo que a gente não conversava assim.

-Babii,baixei free fire. E você vai me ensinar a jogar. -Ela fala abrindo o jogo.

-Eu já estou até começando a enjoar desse jogo. Arthur me faz jogar com ele quase todos os dias. Tenho que inventar uma desculpa pra não jogar com ele.

- Ta,entra logo. Quero aprender... -Ela fala praticamente não ligando para o que eu disse.

Quando entro no jogo,Victor me manda um convite já que já tinha adicionado ele.

- Olha quem está me mandando solicitação pra jogar. -Mostro pra ela.

- Uii! -Ela fala sorrindo. -Me ajuda a colocar um nome.

-Coloca CarolVoltan -Eu falo olhando. -Acho que não tem outro legal.

Ela coloca e consegue criar sua conta.

- Como é que você tem essas roupas legais? -Ela fala olhando para a minha personagem.

-É que faz tempo que eu jogo.

Fiquei um tempo tentando ensinar ela. Até qur vejo Victor online,e resolvo chamá-lo.

Ele aceita e nós três jogamos. Ele era o único que matava mais,não tinha nem graça jogar com ele.

Depois de um tempo resolvo ir para o meu quarto. Estava ficando tarde. Me despeço de Carol e vou embora.

Chegando lá,Arthur já estava dormindo. Ele dorme mais do que existe. Resolvo tomar um banho e ir me deitar.

...

Já no outro dia,levanto e tomo um banho. Logo saio e me visto,pegando minha mochila e indo até o quarto de Carolina.

Ela estava do lado de fora,acho que estava indo para o meu quarto.

- Carol,você está aí. -Falo indo até a mesma. -Onde você vai quando o semestre acabar? -Pergunto enquanto nós andamos até a primeira aula.

-Vou ir para a casa da minha família. Eles moram em outra cidade. -Ela fala me olhando. -Mas e você?

-Talvez eu vá pra minha família mas volte um pouco mais cedo, antes do próximo semestre começar. -Falo enquanto ainda caminhamos. -Talvez eu tenha uma própria casa aqui.

- Que legal babi! -Ela fala sorrindo para mim.

-E também queria uma colega de quarto pra rachar despesas e tudo mais. -Falo a olhando. -Queria saber se você não queria morar comigo no próximo semestre. Quer?

-Eu quero sim. Mas vou ver certinho com meus pais. Porque teria que pegar minha coisas de lá da casa deles e do dormitório. -Ela fala.

Eu confirmo com a cabeça e nós vamos pra aula. Eu termino meu trabalho com Victor e vou pra casa.

Estava bem cansada e resolvo ir me deitar e acabo pegando no sono.

Galeraa
Acabou a maratona mas prometo fazer outra em breve
bjo bjo

Maratona 5/5


Babictor LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora