Depois de ficar um tempinho mexendo no celular, e também olhando em volta procurando por Carol. Ela me deixou sozinha em uma festa que em uma festa que eu não queria vir, que maravilha.
Depois de um tempo sozinha, Carol vem até mim me pedindo desculpas por ter sumido.
- Desculpa mesmo ter te deixado sozinha. Tava fazendo um negócio lá. -Ela fala chegando até mim.
-Eu até imagino o que tu tava fazendo. Me deixou sozinha pra beijar,Carolina? -Falo olhando torto pra ela.
-EU? Eu nunca faria isso. -Ela fala mentindo e eu a olho com um olha de "vai continuar mentindo?". -Mas ele é um gatinho. -Ela admite que estava beijando depois de perceber de que eu já sabia.
- Se você for me deixar sozinha pra ficar beijando,por favor não me traga mais. -Eu falo revirando os olhos.
-Credo,grossa. Quer que eu chame o Victor pra te acalmar? -Ela fala rindo.
Apenas reviro os olhos,enquanto ela ri do que ela mesma tinha acabado de falar.
Depois de um tempo,Carol me avisa que iria procurar algum banheiro químico ou sei lá o que. Então tiro meu celular da mochila onde Carol e eu tínhamos levado para trazer algumas coisas. Fico mexendo no instagram até Carol voltar.
Depois de um longo tempo,Carol volta.
- Credo,que demora. Tava cagando é? Ou tava procurando homi? -Falo debochando.
- Cala a boca Bárbara. -Ela fala constrangida por eu ter falado muito alto. Eu apenas ri. -Eu tava procurando um banheiro. Ele tava lá no fim do mundo.
-Aham,e esse banheiro é um moreno que ta bem ali do lado? -Falo debochando da mesma denovo.
-Não garota,eu tava mesmo no banheiro que fica lá no quinto dos infernos. -Ela fala revirando os olhos. -E adivinha quem tava por lá? Seu namoradinho.
- Victor? -Eu falo a olhando.
- Sim né,a não ser que você tenha outro,só pode ser ele. -Ela fala e eu reviro os olhos.
-Credo,tóxica. -Falo a olhando torto.
Depois de mais um tempo com Carol,vejo Victor um pouco longe da gente,conversando com uns amigos dele.
Resolvo não me aproximar,não queria parecer um namorada chiclete que fica grudada no namorado. Quero que ele viva a vida dele como era antes,não queri atrapalhar em nada.
Eu e Voltan resolvemos jogar um pouco de free fire um pouco,pro tempo passar.
Quando já estava ficando mais noite,um pessoal se reuniu em um lugar onde parecia um barzinho ou uma pizzaria,não sabia bem o que era,tinha de tudo lá. Eu e Voltan resolvemos ir também lá par aproveitar e já jantarmos antes de ir para a casa.
Continuaa...
Aaa olha qm voltou,EUUU.
Quero agradecer de coração o jeito que vcs me ajudaram a crescer a fic,muito obrigada mesmo,amo cada um de vcs.
E tbm quero me desculpar pela demora,estou totalmente sem idéias e estou aceitando sugestões para o próximo capítulo.
Vou estar lendo todos os comentário. 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babictor Love
ФанфикBárbara Passos,uma garota de 18 anos que acaba de entrar na universidade e terá que dividir seu dormitório com um garoto. Mesmo ela não querendo dividir seu quarto com ele,ela é praticamente obrigada pelos pais,já que eles estão pagando tudo que ela...