-Que fime tu vai colocar? -Pergunto enquanto olho ela mexendo na netflix.
-Um de terror! -Ela fala e eu a olho.
-Não vai não. Eu não gosto. -Falo
-Que pena. -Ela fala rindo.
-Garota tóxica. -Reviro os olhos.
Ficamos um tempo assistindo o filme até que olho e Carolina estava dormindo. Ela não aguenta nem uma hora de filme.
-Meu Deus essa garota dorme por qualquer coisa. -Falo rindo.
-É isso que eu vejo todo dia. -Victor fala e solta uma risada curta.
-Já vou indo,quando a Carolina acordar ri dela por mim. -Sorrio.
-Não tá esquecendo de nada? -Ele fala vindo até mim e me beijando.
-Vou ter que por um limite nos beijos que você anda pedindo pra mim. -Falo sorrindo.
-Você querendo colocar limite ou não,vou continuar te beijando. -Ele fala e me beija denovo.
-Agora tchau. -Falo sorrindo enquanto vou para o meu quarto.
Chego no quarto e me atiro na cama,peando meu celular e tentando jogar um pouco de free fire sem Arthur,para não ser humilhada por ele, já que ele era muito bom.
Como não jogava bem,resolvo parar e ir dormir.
Acordo de manhã e Arthur estava dormindo,como ele não estava lá ontem de noite acho que ele veio pela madrugada.
Faço minhas higienes e me visto. Calço meus calçados,pego minha mochila e vou indo pra aula. Quando chego lá Carolina não estava. Só me sento sozinha na classe onde ela deveria estar comigo.
O professor entra e como eu estava sozinha ele ne pede pra sentar com outra pessoa que estava sozinha,e adivinha quem estava sozinho? Victor. Ele era a única pessoa sozinha lá. Então pego minhas coisas e sento ao seu lado.
- É o destino. -Ele cochicha no meu ouvido.
- Cala a boca. -Falo baixo pra ele.
A aula corre normal a não ser Victor me encomodando durante a aula.
Quando a aula acaba vou andando até meu quarto junto á Victor,que insistiu em vir comigo.
- Está obcecado por mim,senhor Victor? Não para de ne seguir.
-Talvez. -Ele fala sorrindo ao meu lado.
Chegando ao meu quarto ele insisti em me dar um beijo e eu deixo,não iria negar seu beijo né.
Entro no meu quarto e já pego meu celular pra falar com Carol.
Whatsapp On
Carool
Por que vc n foi
na aula hoje?
heiin garota???Tive um
compromisso
Mas amanhã vou.Taaa
Whatsapp Off
Depois disso pego meu celular e começo a jogar free fire.
Mais um capítuloooo
Desculpem a demoraa
Hoje vai ter mais capítulos
Aguardeemm
Demorei pq não estou com muita criatividade,mas estou tentando...Maratona 2/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babictor Love
FanfictionBárbara Passos,uma garota de 18 anos que acaba de entrar na universidade e terá que dividir seu dormitório com um garoto. Mesmo ela não querendo dividir seu quarto com ele,ela é praticamente obrigada pelos pais,já que eles estão pagando tudo que ela...