035

5.5K 296 10
                                    

Acordo com meu celular vibrando,eram umas 08:30 da manhã. Era minha mãe mandando mensagem.

Whatsapp ON

Filha,olhei pelo
App que você passou em
Todas as provas,como
esperado.
Você vai ir amanhã pra BH
até começar o próximo semestre.

Tá bom mãe💖

Whatsapp OFF

Até que eu estava um pouco anciosa para ir. Ver meus irmãos,meus pais,meus velhos amigos,era tudo que eu precisava pra matar a saudade. Sei que iria ficar sem ver a Carol,Victor,meus amigos daqui... Mas logo irei vê-los denovo.

Me levanto indo direto pro banho. Hoje vai ser um dia diferente,vou aproveitar bastante com meus amigos já que amanhã já irei ir.

Saio do banho vestindo uma calça moletom preta,uma blusa azul da Adidas e um tênis todo branco. Logo pego meu celular mandando uma mensagem para Carol.

Whatsapp ON

Carool
Está acordada?
Tava pensando de
a gente sair pra
tomar café da manhã.
Você pode?

Oie
Posso sim.
Quer convidar a
Milena? A menina
de ontem.
Peguei  o número
dela.

Convida ela sim.

Whatsapp OFF

Quando Carol me respondeu achei meio estranho ela não ter me xingado,ta sempre brava.

...

Uns minutos depois,Carol me manda mensagem falando que vai me esperar em uma cafeteria junto com a Milena. Ela me falou onde ficava então vou até lá com meu celular na mão.

Chegando lá,as meninas se lavantam para me cumprimentar.

- Oie. -Milena fala me dando um abraço.

-Oii Milena. -Retribuo seu abraço sorrindo.

Carolina logo me dá um abraço também.

- Gente,hoje a gente tem que aproveitar bem porque amanhã eu vou ir pra BH com minha mãe até o início do próximo semestre. -Falo as olhando.

- Mas então a gente vai sair o dia inteiro. -Carol fala toda animada.

- Sair? Sério Carolina? -Falo revirando os olhos.

- Ao invés de a gente sair,por quê a gente não faz uma janta no quarto de alguém? -Milena fala me olhando.

-A Milena me intende. -Falo olhando pra Carolina que logo bufa. -Uma janta. Vai ser perfeito. A gente pode convidar mais gente. -Falo sorrindo.

Logo todas concordam.

...

Ficamos um tempo ali conversando e comendo alguns sanduíches até das 10:00.

Nos levantamos e fomos para o quarto de Milena. Ela tinha uma menina como colega de quarto. Eu não conhecia ela,mas ela era bem simpática.

Ficamos jogando juntas no PlayStation da Milena por uns 30 à 40 minutos. Resolvemos sair pra almoçar juntas,só nos três.

Mais um capítulo❤
Espero que gostem.
Comecei essa maratona para contar o ultimo dia da babi até ela ir pra BH.
Gente,eu vou pular as mini férias da babi pra continuas a história,então não pensem que vai acabar kkkk
Bjooos 💚

Babictor LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora