Quando acordo eram 08:00. Não queria acordar cedo mas como eu estava acostumada,acordei por conta.
Ao acordar fico mexendo em meu celular. Não iria ter aula hoje,por isso não iria me arrumar. Fico um tempo mexendo em alguns aplicativos como youtube,instagram,etc.
Logo recebo uma mensagem de Carol.
Whatsapp ON
Eiei
Tá acordada?Q foi garota?
Credo
Acordou mal
Humorada hj
KakakakAh vai cagar garota kkk
Mas sério o que ce quer?Festaaaaa
Bora?To deitada,bem de boas
Quero nãoMas não vai
Ser agora.
Vai ser de tarde.Mas eu tenho
Compromisso de tarde.Oq vai ser
Mais importante
Do que uma festa
Na praia?
Lembra da última?
Foi foda.O compromisso é,
Eu,minha cama,netflix
E brigadeiro.Engraçadinha vc
Mas n interessa.
Vc vai.Mas nem a pau.
Nem guindaste vai me
Tirar da minha caminha
Pra ir a uma praia.Guindaste pode até
não tirar, mas eu tiro.Afe
TóxicaTbm te amo.
Whatsapp OFF
Reviro os olhos ao desligar o celular. Não estava nem um pouco de ir naquela festa. Se eu não gostei nem da última imagina dessa.
Só vou porque Carol vai me obrigar. Se fosse por mim,ficaria aqui mesmo.
...
Depois de um tempo,me levanto e vou tomar um banho. Coloco um biquíni preto e uma regata por cima,acompanhada de um shorts preto. Quando me sento na cama para esperar Carol,logo alguém bate na porta.
- Tu não quer ficar aqui? Assistir um filme,brigadeiro. -Falo ao abrir a porta e ver que era Carol.
- Não! Você falou que queria ir. -Ela fala e eu arregalo os olhos.
-Eu falei? Você está me obrigando a ir. Você é uma tóxica mentirosa. -Eu falo e ela me puxa pelo braço rindo.
-Eu sei que tu me ama. -Ela fala me puxando até seu carro.
Entro no carro ainda entediada. Ela dirige até lá,mesmo sendo barbeira.
- Graças a Deus chegamos vivas. Você dirigindo parece que tá tendo um derrame. -Falo suspirando aliviada quando chegamos.
-A cala a boca garota,você nem sabe dirigir. -Ela fala sorrindo fraco,debochando.
-Sei dirigir mais que você. -Falo saindo do carro e rindo.
A gente conversa mais um pouco sobre coisas aleatórias até chegarmos lá. Não tinha muita gente. Só conseguia ver uns 4 conhecidos lá. Arthur e outros colegas da faculdade.
Quando eu e Carol se aproximamos,me sento em um banco que havia ali e começo a mexer no meu celular. Carol fica conversando com umas pessoas ali.
- Eae gada. -Arthur fala se sentando ao meu lado.
-Como é que é? -Falo não entendendo.
- Cê joga free fire. Então cê é gada. -Ele fala e eu reviro os olhos.
-E você é Corno. Tu também joga. -Eu falo e ele me olha.
-Verdade,eu jogo. -Ele fala como se tivesse descobrido agora que jogava.
-Mano tu é muito lerdo doido. -Reviro os olhos.
-Quer? -Ele fala estendendo um copo com um líquido que obviamente tinha álcool. Mudando de assunto.
-Eu não estou afim agora. Talvez mais tarde. -Falo negando com a cabeça.
Me perdoem a demora gente. Não estava com muito ânimo pra escrever. Estava totalmente sem idéias. Deixei o wattpad de ladum pouco tbm para curtir as minhas férias kakakka.
Mas já estou de voltaaaa.Gentee,criei uma conta no instagram para a Loud. Criei ontem então quem poder me dar uma força o nome do fc é suprem_loud
Quem poder me dar uma força eu vou estar agradecendo muito.
Amo vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babictor Love
FanfictionBárbara Passos,uma garota de 18 anos que acaba de entrar na universidade e terá que dividir seu dormitório com um garoto. Mesmo ela não querendo dividir seu quarto com ele,ela é praticamente obrigada pelos pais,já que eles estão pagando tudo que ela...