-Por que quer tanto saber disso? O que tem de interessante? -Ele fala se levantando do banco,ficando à minha frente.
-Eu só estou curiosa poh! -Eu falo o olhando,ele estava diferente,não parecia o mesmo de antes.
-Isso não te interessa!
Ele fala saindo. Ele não precisava mesmo ter vindo até mim sendo que sabia que eu faria essa pergunta.
Pego minhas coisas e saio de lá,indo para o meu dormitório,ainda entender muito o que tinha acontecido lá. Quando chego no quarto,não tinha ninguém,somente eu. Achei que Arthur estaria lá,mas não.
Depois de um tempinho,estava deitada na minha cama,até que alguém bate na porta,achei que fosse Arthur pedindo pra abrir,mas lembrei que ele tem chave. Quando abro,vejo Carolina com uma cara de raiva parada na frente de minha porta.
-O que aconteceu garota? Por que está brava? -Falo dando espaço para a mesma entrar.
-Eu não suporto mais o Victor,ele tá sempre com raiva de alguma coisa. Ele chegou no quarto revoltado,só não sei o porquê! -Ela fala se sentando em minha cama.
-E eu não suporto mais você reclamando dele. -Falo mudando o assunto em que Victor estava revoltado por algo,sendo que sabia que ele estava revoltado pelo o que eu perguntei antes.
-Eu nem falo tanto dele assim. -Ela fala ainda sentada na cama.
-Fala assim,to até começando a achar que você gosta dele! -Falo me sentando ao seu lado.
-Credo,sai fora Babi. -Ela fala.
Ficamos um tempo conversando até que Arthur entra,assustando nós duas.
-CREDO QUE SUSTO GAROTO. -Eu falo depois de eu e Carol termos levado um susto.
-Eu só estava entrando no meu dormitório. -Ele fala meio assustado.
Arthur começou a participar da conversa,mesmo não sendo muito interessante. Logo,Carolina vai embora,deixando só eu e Arthur no quarto.
-Acho que eu vou ir dormir agora. -Falo indo deitar.
-É acho que eu também. -Ele fala.
Sei que eu e Arthur eramos até amigos agora,mas não éramos tão próximos assim pra ficar conversando que nem eu e Carol.
...
Acordo de manhã sem ouvir meu celular despertar. Pensei que tinha acordado antes,mas estava mesmo atrasada.
Arthur ainda estava dormindo,acho que ele acorda com o meu despertador também.
Levanto as pressas e vou até Arthur,para acordá-lo.
-Arthur,levanta. Estamos atrasados! -Falo o cutucando no braso.
Ele me olha como se não soubesse nem seu próprio nome.
Tomei um banho rápido e me arrumei. Estava com uma calça moletom uma blusa preta de manga curta e um tênis totalmente branco.
Saio do quarto e vou em direção a segunda aula,estava atrasada mesmo,do que adianta ir para a primeira aula?
Depois de um tempo,alguém aparece.
- Você aqui? Pensei que fosse tão certinha a ponto de não se atrasar,mas acho que estou errado. -Victor fala entrando na sala,onde só havia eu,sentada em uma das bancadas daquele imenso auditório.
-O que você quer agora,garoto? -Falo fechando meu livro e o olhando.
-Sabe que eu também estudo né? -Ele fala me olhando,sarcástico.
Ele estava estranho,parecia que o dia de ontem,nem tinha acontecido.
- Tem vários lugares aqui,não precisa ser literalmente do meu lado. -Eu falo abrindo meu livro denovo e o lendo.
-Agora mesmo que vou sentar aqui,só porque não quer. -Ele fala se sentando ao meu lado.
Victor ON
-Agora mesmo que vou sentar aqui,só porque não me quer. -Falo sentando ao lado de Bárbara.
Queria estar com ela,sei que é estranho,mas...eu queria.
Não Revisado
Não deu tempi de revisar já que vcs queriam a continuação.
Não tá muito bom esse capítulo mas eu tentei!😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babictor Love
Fiksi PenggemarBárbara Passos,uma garota de 18 anos que acaba de entrar na universidade e terá que dividir seu dormitório com um garoto. Mesmo ela não querendo dividir seu quarto com ele,ela é praticamente obrigada pelos pais,já que eles estão pagando tudo que ela...