026

7.2K 411 42
                                    

Um tempo depois de que a Carol e minha mãe foram embora,me sento na cama e estudo um pouco. Logo para,pegando meu celular e mexendo em algumas redes sociais.

Depois de um tempo me deito,pegando no sono rápido.

Victor ON

Fico sentado em minha cama pensando em Bárbara,no que eu fiz. Não tinha me sentido tão culpado quando beijei outra garota pelo fato de eu e Babi não estármos oficialmente namorando. Mas sei que o que eu fiz também não foi certo.

Queria estar com a Bárbara agora,mas fiz burrada,e me sinto tão idiota por isso.

Sinto vontade de ir ao quarti de Bárbara para tentar me explicar mas depois do que ela falou sei que não iria ter chance de conversar com ela. Mesmo assim,vou indo até lá.

Carol ON

Depois  que eu sai do quarto de Babi,fui para o refeitório. Já que a mãe dela tinha ido para lá.

Resolvo ir pra lá denovo pois já tinha passado um tempo e queria ficar mais um tempo com ela.

Quando estava chegando vejo que Victor estava pronto para bater na porta do quarto de Babi.

- Você não vai entrar lá. -Eu falo o impedindo de bater na porta.

-Eu vou sim,e isso não é da sua conta. -Ele fala tentando bater denovo mas eu não deixo.

-Não. Ela não quer nem olhar pra sua cara agora! Ela quer ficar ao lado de qualquer pessoa no momento mas eu sei que ao seu lado não. -Eu falo séria.

Ele logo se afasta. Ele me olha e da meia volta,indo embora.

Logo entro no quarto de Babi mesmo sem bater pra falar o que acabou de acontecer.

- Bárbara. -Falo enquanto a acordo.

- Oque? -Ela fala ainda de olhos fechados.

-Victor ia bater na sua porta,mas eu o impedi. -Falo e ele arregala o olhos para mim,acordando totalmente.

-Sério? Obrigada. Não quero vê-lo. -Ela fala.

-Não iria deixar ele entrar nunca. -Falo séria.

Ficamos um tempo conversando até que decido ir embora para ir dormir e para deixar Babi ir dormir também.

Mais um capítulooooo dessa maratonaa
Talvez o último capítulo da maratona de hoje saia de madrugada já que já são mais de 23:00.

Maratona 2/3

Babictor LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora