Ela me apresenta à eles e logo conversam um pouco. Dois dos meninos eram bem simpáticos,mas o outro,ficou em um canto esperando. Toda a hora ele bufava e revirava os olhos.
Depois de um pequeno tempo,falo pra eles que já tava na hora de ir ver o filme. Eu e Carol compramos pipoca e refri e fomos até a sala onde seria o filme. Já que os meninos iriam ver o mesmo filme,eles foram com a gente.
Quando chegamos lá,eu e Carol sentamos nas nossas poltronas e ela teve a "brilhante" ideia de falar pra eles sentarem ao nosso lado,já que ninguém iria sentar ali.
Ficamos esperando o filme começar e toda a hora eu olhava pra um dos meninos,eu acho que conhecia ele. Aí eu lembro,era Gabriel,o menino que a Carol ficou. Os outros eram Marcos e Gilson. Marcos era o estava sem paciência,não sabia o motivo.
...
- Quando que você ia me contar que você já ficou com aquele menino ali. -Falo apontando para Gabriel quando percebo que ele estava prestando atenção no filme.
- Mas se você tá perguntando,você já sabia. -Ela me olhando.
-Verdade.
-Jumenta. -Ela fala e eu bato de leve nela.
- Só não me diz que você ficou com os 3. -Falo olhando e ela arregala os olhos para mim antes de falar.
- Tá louca garota. Fiquei só com 2. -Ela fala como se fosse normal.
-Com 2 Carolina? -Eu falo e ela faz um sinal com a mão para eu falar mais baixo. -Quem que você não pegou?
- Não fiquei com o GS,ainda. -Ela faz uma cara maliciosa.
-Credo Carolina! Mas quem é Gs? -Pergunto pois ela não tinha citado Gs.
-O Gilson. É que chamam ele assim. -Ela fala me olhando. -Agora presta atenção no filme.
Eu logo me viro pra frente para olhar o resto do filme.
Depois de mais ou menos uns 40 minutos olhando o filme de que por sinal não era muito bom. Carol, eu estávamos indo em direção ao elevador para descer até ao estacionamento, mas Gilson nos para pra pedir carona,já que era caminho. Carol aceita dar carona para ele e nós 3 fomos para o elevador. No elevador mesmo,nós 3 ficamos conversando bastante e virando amigos, bom, na verdade eu e Gilson ficamos amigos,já que Carol já era amiga dele. No elevador nós tiramos uma foto que irei postar depois.
...
Eu e Carol estávamos no meu quarto sentadas na minha cama. Lembro da foto que tinha tirado e resolvo postar.
-------------------------------------------------
@passinhos_barbara
Com @gs_santos e @carolvoltan
abiguinhos324 curtidas e 97 comentários
-------------------------------------------------
Fiquei fuçando em mais algumas coisas do instagram até ver que já eram 19:30. A janta que estávamos organizando era as 21:00.
Genteee,aumentei a maratona pra 5 capítulos porque não consegui terminar nesse capítulo,então aumentei pra mais 2 capítulos que talvez postarei hoje,se conseguir terminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babictor Love
FanfictionBárbara Passos,uma garota de 18 anos que acaba de entrar na universidade e terá que dividir seu dormitório com um garoto. Mesmo ela não querendo dividir seu quarto com ele,ela é praticamente obrigada pelos pais,já que eles estão pagando tudo que ela...